Sony Vaio SZ7

IcePicK

Power Member
29539.jpg

  • Intel Core 2 Duo T9300 2.50GHz Processor
  • 4GB RAM
  • 250GB (5400RPM) G-Sensor Shock Protection Hard Drive
  • 13.3" WXGA (1280 x 800) razor thin LCD XBRITE™ Display with White LED back lighting
  • Built-in Webcamera and Microphone
  • NVIDIA GeForce 8400M GS
  • DVD±R/RW Drive
  • Intel PRO/Wireless 4965 802.11A/B/G/N
  • Sprint Mobile Broadband Service WWAN
  • Bluetooth
  • Fingerprint Reader
  • 10/100/1000Base-T Ethernet
  • Built-in Memory Stick Duo with MagicGate Card Reader
  • 5-in-1 Memory Card Adaptor (MS, MS Pro, SD, XD, MMC)
  • ExpressCard 34 Slot
  • PCMCIA Slot
  • 2 USB 2.0, Headphone out; Microphone-in, VGA, IEEE 1394, RJ-11 (Modem), RJ-45
  • Approximate Unit Dimensions: 12.5" (W) x 9.3" (D) x 1.5"(H)
  • Approximate Unit Weight: 4.0lbs

Alguem tem uma bola de cristal e sabe dizer quando é que este portátil aparece por cá? A queda de preço do SZ6 por cá pode querer dizer que está para ser trocado.

Ou então toda a gente já sabia disto excepto eu!
 
45 nm, 4 gb, 13,3", com grafica dedicada, disco 5400 rpm e 250 gb... muito bem artilhado!

não me importava nada de comprar um.

pena só ter 2 portas usb :(
 
45 nm, 4 gb, 13,3", com grafica dedicada, disco 5400 rpm e 250 gb... muito bem artilhado!

não me importava nada de comprar um.

pena só ter 2 portas usb :(

Isso é daquelas coisas que depende muito do tipo de utilização.

O meu portátil tem 5 portas USB e grande parte das vezes só tenho uma em utilização com o rato. Claro que se eu quero ligar o disco externo, o gravador de DVD e mais alguma coisa, com apenas duas portas estou lixado.

Edit:

Uma questão:

Se eu comprasse uma máquina destas, seria a versão sem placa 3G. Nesse caso ficaria com uma miniPCI livre, certo? Será que dava para por ITM?
 
Última edição:
Sim, 90% das vezes só tenho 1 ou 2 USB's ocupadas, mas volta e meia ficam as 4 :P (rato + pen + disco externo + impressora)

Mas um HUB já resolve, quando ficar em casa, na rua as 2 chegam

mas 3 ou 4 portas não era mal :p
 
Sim, 90% das vezes só tenho 1 ou 2 USB's ocupadas, mas volta e meia ficam as 4 :P (rato + pen + disco externo + impressora)

Mas um HUB já resolve, quando ficar em casa, na rua as 2 chegam

mas 3 ou 4 portas não era mal :p

Efectivamente, mais portas não faziam mal! E eu nem me lembrei da impressora! :007: De qualquer modo, eu nunca usei um hub USB. Quando é utilizado um hum, mesmo com alimentação externa, perde-se muita velocidade para cada dispositivo? Por exemplo, se eu ligar o disco externo e o gravador de DVD ele (o hub) aguenta-se com a simples tarefa de gravar um DVD com informação do disco externo?
 
Excelente portátil.

Mas tem lixo que devia ir à viola. O modem e respectiva ficha RJ-11 ia na onda. A ficha VGA devia ser substituída por uma ficha DVI, mini-DVI ou whatever.

Espero que o facto de ter ExpressCard e PCMCIA sejam duas versões diferentes. Ter os dois slots é totalmente desinteressante.

O resto tá bom. Talvez podessem trocar o Firewire por outro USB. São diferentes mas o USB é mais útil all-round.
 
Ui 13.3" com estas características, é um verdadeiro bicho do portáteis.
Só lhe faltava a drive com pelo menos leitor de Blu-Ray.

Já agora aquela antena aposto que é para wireless, RIGHT?
 
Ui 13.3" com estas características, é um verdadeiro bicho do portáteis.
Só lhe faltava a drive com pelo menos leitor de Blu-Ray.

Já agora aquela antena aposto que é para wireless, RIGHT?

A antena externa é uma antena secundária para as ligações 3G. Coisa que muito provavelmente não há na versão que vai aparecer em Portugal.

Quanto ao leitor BR, não vejo essa necessidade num portátil de 13". Quem quer ver filmes num portátil compra um de 17" ou mais. Este portátil é perfeito para desenvolvimento.
 
A antena externa é uma antena secundária para as ligações 3G. Coisa que muito provavelmente não há na versão que vai aparecer em Portugal.

Quanto ao leitor BR, não vejo essa necessidade num portátil de 13". Quem quer ver filmes num portátil compra um de 17" ou mais. Este portátil é perfeito para desenvolvimento.
Ah, talvez poderá ser isso, pensei que fosse para maior alcance em Wi-Fi, com a nova norma N ia ser um mimo.

Quanto ao leitor de Blu-Ray eu penso que se viesse com uma saída HDMI daria muito jeito para ligar a um LCD/Plasma, sempre é a alta definição que todos querem.
Ah, por vezes uso o meu portátil para ligar à TV para ver uns filmes, raro é certo.
 
epá Brutal, dá mesmo vontade de lhe deitar as mãos!! tao pikeno, e mt bem artilhado... só é pena é o preço dele, por ser Sony deve disparar...
 
Esta versão deve ir para os 2500 - 2600 euros.

A outra versão mais light (em características) deve ficar nos 1600 1700!

Isto são valores atirados para o ar mas penso que não vai diferir muito dos modelos anteriores!
 
A versão "mais light" dos Sony SZ é tão light que o ecrã torce todo, como se a parte de trás fosse feita de borracha ou plasticina. :P

De resto, é um portátil excelente. Como disseram, bem artilhado, e o ecrã tem uma qualidade fantástica.
  • ExpressCard 34 Slot
  • PCMCIA Slot
2 em 1? :wow:
 
Back
Topo