1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SOny vaio vgn-c1z/b aquece mt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por rephix, 17 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1074)

1. rephix

rephix Suspenso

é normal k vaio vgn-c1z/b aqueça axim tanto ??? gostaria de saber akeles k teem um s tb aquece axim tanto lol é k axo k agr nos portateis "actuais" nao aquecem axim tanto

2. Mitch

Mitch Banido

o portátil vai aquecer tanto quanto o uso que lhe deres.
    existem modos de utilização de energia que tu tens de escolher:
    - menos performance e menos calor
    - modo dinâmico (trabalha mais rápido quando é preciso, mas como é óbvio também aquece mais nessa circunstancia)
    - mais performance e mais calor

não há milagres, se for para ter o cpu ao máximo, isso vai sempre aquecer.
    uma visita ao manual do computador para perceber como funciona a gestão de energia é recomendada.

3. balute

balute Power Member

Qual é a temperatura máxima que o cpu atinge, em full load?

4. rephix

rephix Suspenso

o portatil faz um certo ruido a beira das portas de Usb tipo blizz blizzz e kuando mexo com o rato ele para nao percebo pk normal????

5. MRRS

MRRS Power Member

O que eu tenho utilizado praticamente não aquece pelo menos na zona onde se pousam os pulsos. Mas tambem o uso dele é so net e word...
    Só por uma vez aqueceu um pco na zona que referi...mas quase não se senti em comparação com os tsunami que aquecem imenso nessa zona.
    Agora no lado direito onde tem a saida de ar (manda um bafo mto quente) e se tiver alguma coisa perto, aquece e não é pco...

6. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Isso é normal... no meu antigo Tsunami Walker (que nem aquecia tanto quanto isso) consegui começar a derreter um "bombom" em pleno inverno em menos de 30s pondo-o a 10cm da saída de ar.

Reforço uma pergunta feita anteriormente: Qual a temperatura do CPU em load?

7. nickie

nickie Power Member

Tudo depende do processador, do tempo em que está em load, da ventilação, etc. O meu A8js, T7200 já chegou quase aos 65º-70º (períodos de processamento máximo relativamente curtos, quando comparados com jogos onde o processador trabalha em load durante mais tempo), mas já vi pessoas a reportarem temps de cerca de 80º quando a jogar durante algum tempo. Tenho um centrino Sonoma que anda pelos 55/60 em idle (o meu ronda os 47). Os processadores actuais (e isso já acontecia com os P3 e P4 se não estou em erro), delsligam o processador quando chegam a uma temperatura crítica (não sei de quanto é).

Partilhar esta Página