sony vaio VGN-CR290EAW precisa de um carregador :S

FifthElement89

What is folding?
boas amigos. a minha namorada tem um sony vaio. e o carregador dela faz barulhos.. e nao carrega :/ queria lhe comprar um novo no ebay mas todos os que encontro sao diferentes! tipo dizem todos isto:

  • Input: 100-240V 1.5A
  • Output: 19V 4.7A
mas o dela diz por exemplo -
input: 100-240w 1.3A
output: 19V 3.9A

qual e a diferença? ser+a que estraga o portatil se la ligarmos um destes? :S alguem que me faça o favor e me mande um link do ebay com um carregador please :/ ( btw o modelo do carregador dela e este- VAIO® 19V AC Adapter


cumps
 
Está na garantia?
Se estiver telefona para o apoio da vaio, vê aqui o numero: http://support.vaio.sony.pt/contacts/contacts.asp?site=voe_pt_PT_cons , dás o numero de serie, e eles enviam logo um novo para a tua morada,pela dhl, a mim demorou 24h a chegar, e vem de frança. O homam da dhl chega e apenas entregas o antigo, sem custos.
O meu também fazia um barulho, tipo "pi-pi-pi-pi", só se ouvia se encostasse ao ouvido.
Boa sorte.

ele foi comprado em 2007. em dezembro de 2007 :/ n sei se tem garantia ainda. e tipo :x ele esta nos estados unidos lol sera q e igual? liga.se para o apoio de la da sony nos estados unidos e digo que o carregador n carrega? e pronto eles mandam um novo e eu devolvo este q ta marado?

cumps
 
ele foi comprado em 2007. em dezembro de 2007 :/ n sei se tem garantia ainda. e tipo :x ele esta nos estados unidos lol sera q e igual? liga.se para o apoio de la da sony nos estados unidos e digo que o carregador n carrega? e pronto eles mandam um novo e eu devolvo este q ta marado?

cumps

Se foi comprado nessa altura ,ainda tens garantia . É entrar em contacto com a Sony de algum modo . Eu com a Asus e Acer com problemas foi sempre por e-mail .
 
A garantia é universal, e é de 2 anos, por isso ainda tem. O meu quando avariou faltava uma semana para acabar a garantia, e eles foram impecáveis. Entra em contacto então com a sony dos estados unidos e explica a situação!
 
afinal parece q ja nao tem garantia.. so tinha de 1 ano! pk a garantia la compra-se! e na altura a minha namorada so comprou 1 ano de garantia.. :/ bah.. digam.me ai um no ebay q eu possa mandar vir por favor


cumprimentos
 
Epá isso ainda fica caro, mesmo no ebay...o melhor será comprar um daqueles universais...
Ou então se conhecer alguem com um vaio ainda na garantia pedir a essa pessoa que ligue e dê o nr de serie do que ainda tem garantia, e depois entrega o que esta estragado.
 
Epá isso ainda fica caro, mesmo no ebay...o melhor será comprar um daqueles universais...
Ou então se conhecer alguem com um vaio ainda na garantia pedir a essa pessoa que ligue e dê o nr de serie do que ainda tem garantia, e depois entrega o que esta estragado.

nao conheco ninguem pa :/ mas la no ebay n fica caro! eu tive a ver e fica entre 20 a 40$! sempre e melhor do que tar a pagar 89$ por um novo.. :/ ajudem please
 
De todo não te aconselho a comprares carregadores não de origem, VAIO ou outra coisa qualquer, pois muito em breve o que poupares no transformador irás gastar numa bateria nova, pelo menos....... gasta mais umas coisas e dorme descansado.
 
Back
Topo