1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VGN-FE41S Drivers XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Organica, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 3564)

1. Kamipt

Kamipt Power Member

2. Pois mas eu queria era arranjar para o xp

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Terás que identificar o hardware que o portátil tem e procurar drivers para o mesmo procurando no site da sony ou das marcas para o windows XP, procurando apenas pelo modelo do portátil não deves achar, visto este ser mais um portátil apenas suportado para o Vista e a Sony como a HP e outras não têm links de drivers para XP e outros.

4. malcriado

malcriado Power Member

Por acaso estou a ver bastante gente a querer mudar para o XP, não sei porquê!

Eu tenho um vaio e tenho os drivers no site tanto para o vista como para o XP!

O melhor a fazer é enviares um e-mail para a Sony, eles respondem-te no dia a seguir, a pedir drivers para o teu computador que funcionem no Windows XP. Se podes retirar de outro modelo que esteja no site ou se te os enviam.

5. Não tenho essa ideia de eles responderem a seguir... tenho um ticket aberto a pedir os drivers e nunca me responderam... podes-me dizer o e-mail directo sff?

Partilhar esta Página