SONY Vaio VGN-FW11M

dElpH!

1st Folding then Sex
Processador Intel Core 2 Duo P8400 2,26Ghz (1066MHz) 3MB
Chipset Mobile Intel PM45 Express
Memória 4Gb DDR2 (800MHz)
Ecrã 16,4" WXGA++ X-black LCD 1600x900
Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD3470 até 1530MB
Disco Rígido 250GB SATA 5400rpm
Drive Óptica Unidade Blu-ray Disc™: Unidade BD-R/-RE/-ROM / DVD+-RW/+-R DL/RAM

Estou de olho neste portatil, principalmente para trabalhar

SQL Server 2008/2005 / Visual Studio 2005/2008 e Vmware
Gostava das vossas opiniões

Cumps
 
Existe uma versão com leitor/gravador de DVD "simples" em vez da drive Bluray e com 3 Gb de RAM em vez de 4, que é aprox. 200 euros mais barata, mais concretamente com preço a rondar os 990 euros. Parece-me porreiro, é pena é a gráfica ser relativamente fraca...
 
A grafica neste momento não e um factor critico para min, mas sim processamento e memória Ram.

e tambem factor de o ecran ser 16.4 com 1600*900
 
eu tb em principio serie um comprador, gostei muito do design, do material de construção e da resoluçao do ecran, perde um pouco para o asus m5ovm e para o lg, mas como não é pra jogos, pra jogos ja tenho a ps3, axo que vou optar por este.
 
o problema dos vaio é que não têm o intel vt-x activado e para activar só com uma modificação da bios, segundo consta. se tivesse activado era bom para o vmware...
 
Esse portatil encontra-se a 950 eur. Para mim sem duvida alguma a melhor opcao dentro desse preço. Á grafica vai se desenrascando, os outros componentes tambem sao bons e os monitores sony... nao ha melhor. Para nao falar que portateis sony sao um descanso ;)
 
Back
Topo