1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VGN-FW21E Blu-ray

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Juanita_1982, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1744)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Que mal me aconselham para este portatil? obrigada

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Explica melhor o que pretendes com este tópico...

3. Doresjr

Doresjr Power Member

Aproveito um tópico sobre a máquino que possuo para fazer uma pergunta a quem percebe. É assim o meu sony nao veio com o software de leitura de Blu-Rays sabem onde arranjo? Não quero mandar o portatil para me mandarem outro visto ja lá ter muito coisa. Obrigado

4. RUBBER JOHNNY

RUBBER JOHNNY Power Member

Penso que a Juanita, queria dizer "mala" ?!

5. ptmaluko

ptmaluko Banido

faz como eu e compra uma mala de um portatil de 17 polegadas... ou entao testa em malas de 15.4 pode ser que dê....

software blu ray nao sei, mas tem de se procurar na net... ehehehe

6. Juanita_1982

Eu estava a dizer que mala aconselham para este portatil simples.eu quero comprar a mala da sony mas bues de cara.

7. Astronauta16

Astronauta16 Power Member

Tembem tenho esse portatil! Fui ontem a ***** e comprei uma mala da toshiba de 17 polegadas mt porreira por 25€!!

Tambem queria uma mala da sony mas e um absurdo pagar tanto dinheiro por uma mala!!

8. Juanita_1982

Comprei na ***** a mala ficou-me por 99 no site da sony ficava por 118

9. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Para os PC com ecrã 16/10 como o FW acho que a melhor solução é uma mochila pois numa mala de 17 ficam a "nadar" e não cabem num 15.4. A mochila cumpre a função na perfeiçao

10. Eu tenho esse sony, comprei uma mala de um de 15" e fica la que é um mimo :D

Quanto ao software de blu-ray, o winDVD (acho k e este software que vem) ja permite a leitura de filmes em blu-ray

Partilhar esta Página