Sony Vaio VGN-FW21Z

Knot

Power Member
Sony Vaio VGN-FW21Z

Preço: 1.499,00 €


Processador: Processador Intel® Core™ 2 Duo T9400
RAM: 4GB DDR2 800Mhz
Disco Rigido: 500GB
Drive: Blu-Ray
Monitor: LCD X-black com tecnologia de lâmpada dupla 16,4" (1920x1080)
Gráfica: ATI Mobility™ Radeon® HD 3650 512MB DDR3


Alguém tem este portátil e pode dar um feedback sobre ele?

http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...s&category=VN+FW+Series&assetid=1218032875630

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=1704
 
Ele acabou de sair. Com um ecrã com tanta resolução faz esquecer muitos modelos de 1750-2000€. Se alguém o tiver diga como é a bateria (que deve ser o único aspecto fraco).
 
Informo que esse portátil ainda não se encontra disponível no mercado.
Contactei a Sony há 3 dias e fui informado que apenas estará à venda daqui a duas/três semanas.
Ando em cima do acontecimento porque também estou interessado nesse modelo.
Já agora....não se admirem se esse computador estiver à venda por mais de 1.600,00€ em lojas físicas.
 
Não percam tempo a procurá-lo em Espanha, porque lá também ainda não saiu. Estive ontem em Badajoz e lá nem tinham conhecimento desse modelo. Apenas tinham o modelo mais baixo da gama FW.
 
Respondendo à questão levantada pelo BDS, a autonomia é bastante melhorada, devido á nova plataforma Centrino 2.
Segundo a Sony, a autonomia do modelo em questão, é no mínimo de 140 minutos.
 
Estou bastante interessado neste modelo para trabalhar em CAD.
Com um ecrâ ligeiramente maior que 15", resolução de 1920x1200 e com um peso inferior a um 17".
Só lhe falta uma Quadro!
 
Também ando interessado nesse portátil. (Serie FW)
Embora já o tenha visto a 1405€ o preço continua a ser uma loucura, mesmo para usar em AutoCAD.

O FW21M está a 1125€, se calhar vai ser essa a minha opção infelizm€nte.
 
Tambem já o vi a esse preço (1.405 euros)...mas apenas em lojas virtuais.
O site da Sony apresenta 1.499€. Cuidado com alguns sites virtuais, porque depois pedem mais uns euros para os portes e outras coisas. Eu tenho algumas dúvidas que esteja à venda por menos de 1.600 euros. Vamos esperar pra ver.
 
É um belo portátil. A VAIO está a sair com portáteis bestiais quase de duas em duas semanas desde Julho.

Quanto a 140 minutos, para mim é pouco, o meu antigo portátil do LIDL (c/ 4 anos) tinha 120 minutos e uma ATI equivalente à época. É o mesmo que dizer que dá para transportar o portátil sem desligar, dá para fazer uma gracinha e ligar e fazer qualquer coisita, mas não dá para trabalhar. Passados quase 4 anos, já só dá 1h15. Para mim é 180 min reais no mínimo (equivalente a 240 min anunciados pelo fabricante).
 
Boas!

Ninguém sabe se é possível fazer um upgrade à gráfica? Estáva interessado nesse portátil, e daqui a uns anitos, queria trocar por uma melhor (se valesse a pena) ;)
 
1421 euros aqui

Até agora andei a procura de portateis com 13 polegadas... mas nao sei se me irei virar para um destes!! Está muito bom o portatil...
 
Boas.
Segundo apurei ainda não está à venda e o preço de 1.499€, anunciado no site da Sony, deverá ser fantasioso.
Basta ver o modelo VGN-FW11S (bastante inferior) que está à venda na Worten por 1.499€.
Um funcionário da Sony disse-me há dias ao telefone, que o preço de 1.499€ será o preço de lançamento para as lojas, mas depois cada uma delas será livre de adoptar o preço que lhe convier. Parece que a política de preços consertados, como acontecia hà tempos com os artigos Sony, vai deixando de ser realista.
 
Não percam tempo a procurá-lo em Espanha, porque lá também ainda não saiu. Estive ontem em Badajoz e lá nem tinham conhecimento desse modelo. Apenas tinham o modelo mais baixo da gama FW.

remaxiano disse:
oas.
Segundo apurei ainda não está à venda e o preço de 1.499€, anunciado no site da Sony, deverá ser fantasioso.

Ainda ontem o vi a venda por 1.499€ na ***** aqui em Madrid :)
 
Boas.
Notícias frescas.
Já está à venda em algumas lojas físicas, nomeadamente na ***** e existem duas unidades na ***** do Chiado e outra no Colombo.
Preço confirmado: 1.499€.
Sempre quero ver como é que a Worten vai vender os modelos mais baixos, ao mesmo preço desse 21Z.
 
Boas

So ha a venda na *****?!

Para quando uma eventual venda na worten?! É que aqui em beja so ha worten e por isso tou limitado!

Alguem me sabe dizer um portatil com caracteristica semelhantes ao mesmo preço?
Obrigado
 
Admiro esta linha que a sony seguiu! Ecrans com alta resolução.

São é um pouco grandes e pesados.
Nos modelos mais baratos destes FW temos resolução de 1600*900, esta resoluçao num 14.1 ou 15.4 é que era! :)

MAS, 16.4 ja começa a ser um bom "bacalhau" e 3.2 Kg é muito..
 
Acham que compensa a diferença de preço do FW21M para o FW21Z? Terá uma melhora de desempenho significativa? A resolução só é boa para quando quisermos ver um filme ou assim, correcto? Porque para trabalhar nela penso que não seja muito confortável.
 
Epa, 1600*900 chega e sobra para ver um filme 720p, que eu ja acho que tem uma qualidade excepcional!

Em relação ao 21M:
- o disco é miseravel (4200rpm)
- a 3470 pode eventualmente comprometer jogos a medio prazo...

Eu acho que 300€ valem bem a dif para um ecran brutal, um disco maior e mais rapido (pouca dif no preço..) e uma grafica um bocado melhor.

Para trabalhar, 1920*1080 é desconfortável? Quem me dera! :) Se o tamanho pequeno das letras te faz confusao, aumentas os dpis! :)

edit: epa, reparei agora que os discos sao todos 4200rpm! que falha...
 
Última edição:
Back
Topo