Sony Vaio VGN - FW31M vs VGN-FW31J

Aproveitando este topico alguem tem o VGN-FW31J?
Se sim o que acham dele?
A construção é sólida?
Que tal sao os visores dos Sony?
Em termos de jogos como se comporta a 3470?
Quem tal é a imagem a ver um Blu-Ray?
 
Última edição:
Aproveitando este topico alguem tem o VGN-FW31J?
Se sim o que acham dele?
A construção é sólida?
Que tal sao os visores dos Sony?
Em termos de jogos como se comporta a 3470?
Quem tal é a imagem a ver um Blu-Ray?


Alguém poderia dar o feedback? Também estou interessado, mas neste caso é do FW21M. Ligeiras diferenças, mas dá para ter uma ideia.

Cumps
 
Aproveitando este topico alguem tem o VGN-FW31J?
Se sim o que acham dele?
A construção é sólida?
Que tal sao os visores dos Sony?
Em termos de jogos como se comporta a 3470?
Quem tal é a imagem a ver um Blu-Ray?

Fazendo quote ao meu post o site da Sony e na ***** diz que o Sony Vaio VGN-FW31J tem uma ATI 3470 mas na *****,*****, HCosta por exemplo diz que ele tem uma ATI 3650 sendo assim o caso mude muito de figura já que uma 3650 é bem superior á 3470.

Alguem que tenha este portatil alem de responder ás perguntas por mim colocadas pode dizer afinal que gráfica tem ou se o mesmo portátil tem 2 versões?
 
Última edição:
Na minha opinião, acho que se estão inclinados para o J, comprem, se ainda conseguirem arranjar, o 21E.
Porquê? Simples: processador P8400. De resto é praticamente igual (tem um disco mais pequeno, mas acho que de 320 para 400gb, tendo em conta a diferença do processador, é irrelevante).
Cumprimentos.

AH!! Comprei o 31M para usufruir do desconto de 20% em talão das lojas Worten ;)
 
Boas!
Comprei-o na Worten de Santarém.
Podem ainda não tê-lo disponível porque é a gama nova dos Vaio...na ***** também tinha procurado e só tinham a disponibilidade "brevemente"...
 
A partir do momento em que comprei o meu Vaio numa Worten e é um modelo recente, essa afirmação deixa de fazer sentido...
Cumprimentos
 
Back
Topo