Sony Vaio VGN-FW31ZJ

kriativo

Membro
Bom dia pessoal.

Gostaria saber a vossa opinião sobre o Sony Vaio VGN-FW31ZJ?

http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc..._cons&pageType=Overview&category=VN+FW+Series

Pelo que me parece é porreirinho para o que quero, básicamente trabalho com design e programação, e claro o FHD com Blu-ray para ligar ao Plasma. :) Com uma resolução de 1920x1080 para caber tudo no ecran.

O que acham deste bicho, só achei que o disco é muito lento, de resto com 8gb de Ram parece-me ser porreirinho.

Existe outras marcas com boas caracteristicas?

Obrigado

 
Pelo que me parece é porreirinho para o que quero, básicamente trabalho com design e programação, e claro o FHD com Blu-ray para ligar ao Plasma. :) Com uma resolução de 1920x1080 para caber tudo no ecran.

O que acham deste bicho, só achei que o disco é muito lento, de resto com 8gb de Ram parece-me ser porreirinho.
vais meter 2x4GB de ram? é que de origem só tem 2x2GB
quanto à resolução, full-hd num ecrã de 16" parece-me exagero. eu tenho menos do que isso num monitor de 22" e por vezes as coisas parecem muito pequenas...
 
Radeon Force:
Em relação a 18" e 4kg é muito para as minhas costas, actualmente tenho um 17" com resolução de 1920x1200 e acho bastante pesado. Tambem a ver os HP porque gosto muito da marca e nos ultimos anos é o que tenho comprado, mas para andar nos clientes é muito complicado de transportar. Por isso ando a ver o Sony.

Mitch:
Já trás 2x2GB, mas em principio irei por 8GB e provavelmente trocar o disco para um de 7200rpm, acho esse demasiado lento.

Penso que 16´4"" da perfeitamente para essas resoluções, cabe tudo no ecran, agora tenho 1920x1200 e estou perfeitamente adaptado num ecran de 17".


Quero uma boa maquina, capaz de se mexer bem, mas tem de ser transportável. eh eh eh

E como quero ligar ao plasma para ver filmes, convem ter saidas hdmi, leitor bluray, e se tiver uma boa resolução cabe tudo no ecran :)
 
Essa placa gráfica não é nada de especial, mas se dás importãncia ao ecrã e ao facto de ter drive de blu-ray fazes uma escolha acertada. Podes consegui-lo mais barato:

http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=45017

Quando dizes que vais colocar-lhe 8 GB de RAM sem pensar duas vezes... assusta-me. É que nos dias que correm 4 GB de RAM chegam para 99% das aplicações (não, não tenho dados para afirmar isto).
 
Essa placa gráfica não é nada de especial, mas se dás importãncia ao ecrã e ao facto de ter drive de blu-ray fazes uma escolha acertada. Podes consegui-lo mais barato:

http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=45017

Quando dizes que vais colocar-lhe 8 GB de RAM sem pensar duas vezes... assusta-me. É que nos dias que correm 4 GB de RAM chegam para 99% das aplicações (não, não tenho dados para afirmar isto).

Para ter algo bom tenho algo muito bom. :)

Realmente 4Gb é muita fruta, mas quando se tem muita coisa aberta não se aguenta tão bem.

Photoshop, Fhash Ilustrator, Zend, etc..

Também arranjo mais barato mas preferi por aqui o link da marca onde tem as caracteristicas todas.
 
Back
Topo