1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VGN-FZ21Z e VGN-AR51SU

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por danielmau, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3575)

1. danielmau

danielmau Power Member

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

interessantes mas ainda nao á preços :zzz:

3. danielmau

danielmau Power Member

Na Fnac já estão os preços.
    O FZ21Z vai custar 1800€ e o AR51S 2800€.

4. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

desconhecia!
    tens que ver se queres 15.4 ou 17, sao ambos bons portateis, ja se sabe que com esse dinheiro conseguias mais noutras marcas mas sony é aquela base... :P

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  5. danielmau

danielmau Power Member

Eu só estou a considerar o FZ21Z.Tava a pensar no asus V2S mas depois vi este e interessou me.
    Só pus o AR porque axei fixe mas mesmo assim é caro demais quando comparado com outros portáteis do género.O Toshiba X200 é mais barato e tem uma gráfica superior por exemplo.

6. broadcast666

broadcast666 Power Member

O FZ21Z também está alta máquina!!! Não nenhuma versao igual, mas sem "BoloRey"??

cumps

7. danielmau

danielmau Power Member

neps a sony parece estar a por blu-ray em todos os modelos das gama FZ

8. alakazan

alakazan Power Member

NO VGN-FZ21Z metem um disco de 300 gigas a 4.2 rpm ? f*da-s# omg. já estragaram o portátil.

9. morgoph

morgoph Power Member

tb acho isso estranho, a versão FZ21M tem 5200 rpm com 200GB.
    mas em si a grafica e o cpu é bastante melhor...

10. DeOper

DeOper Power Member

Alguém me sabe dizer se o Vaio FZ21M consegue correr o novo Medal of Honor Airborne com fluidez??

11. zemeireles

zemeireles Power Member

Faz assim tanta diferença no desempenho do portátil o facto do disco ser 4200 rpm?

12. broadcast666

broadcast666 Power Member

Eu acho que sim....Peincipalmente notas a diferença no desempenho de 4200 pas 7200rpm

cumps

Partilhar esta Página