Sony Vaio VGN-FZ31M

lsharkf

Power Member
Boas,

Pronto resolvi comprar um portátil , comprei o SonyVaio FZ31M . ( sim nao foi uma boa escolha mas pronto ... é bonito lol ... e para aquilo que quero dá )

Fiquei admirado por nao trazer qualquer tipo de CD de instalaçao ... nem cd do windows vista ( visto ter pago por ele deveria ter ao menos um cd nao sei ) ... é normal?
 
Boas,

Pronto resolvi comprar um portátil , comprei o SonyVaio FZ31M . ( sim nao foi uma boa escolha mas pronto ... é bonito lol ... e para aquilo que quero dá )

Fiquei admirado por nao trazer qualquer tipo de CD de instalaçao ... nem cd do windows vista ( visto ter pago por ele deveria ter ao menos um cd nao sei ) ... é normal?

pagaste pela licensa do Vista, que esta colada no pc

para fazer formataçao, tens uma tecla no arranque que inicia o processo, e deves ter um utilitario no pc para criar os dvds com a imagem do SO e drivers.
 
olha la isso e verdade tbm comprei um em novembro e tbm nao troxe cd nem dvd nenhum...

lol ja tive pa ligar pa loja mas uma vez que responderam...

obrigado ;)
 
Ahum ... estou esclarecido. :D

Já agora ... em relaçao á autonomia ... acabado de carregar só tem autonomia para 1:30 minutos :S ... tipo ... na caixa dizia 2horas ... tipo quanto custa em media uma nova bateria alguem sabe?
 
Back
Topo