1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VGN-NR21S/S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por anadesousa, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1512)

1. Olá. Eu gostava de saber de o Sony Vaio VGN-NR21S/S é um bom computador. Agradou-me o preço e o computador em geral. Acho estranho estar assim tão barato. Será que mais tarde virão a dar alguns problemas? Também gostava de saber se será um bom computador para utilização muito frequente de AutoCad e Photoshop.

Qual seria um bom computador por volta dos 800€?

Obrigado

Última edição: 15 de Abril de 2008
  2. _nobody_

_nobody_ Power Member

processador mediano (quase para o fraco, mas mediano)
    placa gráfica para o que tu queres dá para os gastos embora não ache recomendavel

para o que tu queres muito melhor e mais baratinho tens este embora não traga sistema operativo

;)

3. d3und3rt4k3r

d3und3rt4k3r Power Member

Se queres gastar pelos 800€ tens o HP 6675 que te serve bem para o que tu pretendes fazer.

4. _nobody_

_nobody_ Power Member

tb... o hp 6675 compra-lo por 729€

- a placa grafica do hp é piorzita

5. obrigado pela ajuda. Fui hoje á fnac e descobri um portátil fixe. HP Pavilion dv6730ep a 799€. Talvez compre esse para a semana. Eu tenho um acer, mas abriu uma racha atrás do ecrã na zona da dobradiça, queria algo resistente, porque este só me durou perto de 3 anos.

6. _nobody_

_nobody_ Power Member

o sony que tu queres tá a 649 na vobis

e que grande preço

Partilhar esta Página