1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VGN-NR31Z vs Toshiba Satellite A300D-14D

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MadTuga, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2923)

1. Vaio VGN-NR31Z/SSONY

:::Detalhes:::

Processador: Intel® Core™ 2 Duo T5550 - 1,83GHz
    Chipset Mobile Intel® PM965 Express

Memória: 3072 MB DDR2 SDRAM 667MHz (1 x 2048 MB, 1 x 1024 MB), máx. 4GB

Disco: 200 GB SATA, 5400rpm

Wireless: 802.11a/b/g/Draft n

Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce® 8400M GT - 128 MB dedicados para memória de vídeo

Toshiba Satellite A300D-14D

:::Detalhes:::

Processador: AMD Athlon X2 QL-60 (2x 1.9GHz) com tecnologia AMD64 (SBS:3600MHz)
    Memória: 3GB DDR2 800 (1x 2GB + 1x 1GB), Máx. 8GB

Disco: 250GB

Wireless: 802.11b/g

Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD3200 - 1407MB DDR2 (partilhada)

Estou indeciso entre esses dois pc's, qual deles acham ser o melhor para jogos?
    Se tiverem outras opções em mente podem dar a dica, o meu orçamento anda entre os 600 euros e os 700.

Tem também o Asus Z53SV-AP237C mas não sei se a gráfica é melhor que a da SONY ou do TOSHIBA

2. Iagp

Iagp Power Member

Nao ha comparaçao possivel entre esse Toshiba e o Sony, porque o Sony tem uma 8400 Gt de 128 bits bus, com 128 a 256 megas dedicados, enquanto que o Toshiba tem uma Ati com graficos integrados, só isso faz logo toda a diferença, nao consegues jogar nada com uma gráfica integrada.

O Sony é sem sombras de duvidas a melhor opçao, mesmo em relaçao ao Asus, devido ao facto de a serie Z da Asus ser barebone(linha branca).

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  3. plancha

plancha Power Member

o asus é muito melhor que os outros dois mas já está esgotado. Entre os outros dois o vaio é o melhor mas tb custa mais 100€. Se queres um portátil para jogos não aconselho nenhum abaixo deste. vale muito a pena o esforço adicional de 50€.

4. Pois, pelo que leio não é lá muito de confiança a acer...n sei, também não pesco muito. Sou bem capaz de me ficar pelo da sony, é bonito e pelo que tenho lido as construções dos sony são boas.

Obrigado

5. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

O Toshiba traz uma ATI HD 3200 com 256 dedicados e até 1GB partilhados.

Convém ver bem as coisas para não induzir outras pessoas em erro.

6. ppaulo

ppaulo Power Member

Estas equivocado, a Ati hd3200 usa memoria partilhada, não tem dedicada.

7. _Rodman_

Quem está equivocado és tu.

Tem 256 dedicada, e pode chegar a mais de 1 GB partilhada...

Mas como falar só não chega, e há muito quem fale sem saber, aqui fica :

8. plancha

plancha Power Member

A hd3200 é uma gráfica integrada, mas está ao nível das 8400gs e hd2400.

9. ppaulo

ppaulo Power Member

Sendo uma gráfica integrada a memoria e partilhada, e não dedicada. Tenho essa mesma gráfica mas num asus...bastava irem ao site da toshiba e verificavam que é partilhada.

10. _Rodman_

Tou a ver que te faz alguma confusão entre placa integrada ou não integrada, e entre uma placa ter memoria dedicada ou partilhada, ou ambas.

Uma placa pode ser integrada, como esta o é, e ainda assim ter memória dedicada e/ou partilhada.

O que se falou aqui foi de não ter memória dedicada, coisa que tem, 256 megas, e não sobre ser ou não uma grafica integrada, coisa que é.

Fica aqui também a citação, de alguém que também tem o toshiba, e se aconselhou juntamente com um representante, foi retirado de outro site, e como não é permitida publicidade não vou dizer qual

Depois disto dito, cada qual acredita no que quer, não sou vendedor Toshiba, já dei a minha opinião e disse o que tinha a dizer com o intuito de informar melhor quem procura este modelo, apartir daqui cada qual fará o que quiser.

Última edição: 8 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página