Sony Vaio VGN-NR31Z vs Toshiba Satellite A300D-14D

MadTuga

Membro
Vaio VGN-NR31Z/SSONY

:::Detalhes:::

Processador: Intel® Core™ 2 Duo T5550 - 1,83GHz
Chipset Mobile Intel® PM965 Express


Memória: 3072 MB DDR2 SDRAM 667MHz (1 x 2048 MB, 1 x 1024 MB), máx. 4GB

Disco: 200 GB SATA, 5400rpm

Wireless: 802.11a/b/g/Draft n

Placa Gráfica: NVIDIA® GeForce® 8400M GT - 128 MB dedicados para memória de vídeo



Toshiba Satellite A300D-14D

:::Detalhes:::

Processador: AMD Athlon X2 QL-60 (2x 1.9GHz) com tecnologia AMD64 (SBS:3600MHz)
Memória: 3GB DDR2 800 (1x 2GB + 1x 1GB), Máx. 8GB

Disco: 250GB

Wireless: 802.11b/g

Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD3200 - 1407MB DDR2 (partilhada)


Estou indeciso entre esses dois pc's, qual deles acham ser o melhor para jogos?
Se tiverem outras opções em mente podem dar a dica, o meu orçamento anda entre os 600 euros e os 700.

Tem também o Asus Z53SV-AP237C mas não sei se a gráfica é melhor que a da SONY ou do TOSHIBA
 
Nao ha comparaçao possivel entre esse Toshiba e o Sony, porque o Sony tem uma 8400 Gt de 128 bits bus, com 128 a 256 megas dedicados, enquanto que o Toshiba tem uma Ati com graficos integrados, só isso faz logo toda a diferença, nao consegues jogar nada com uma gráfica integrada.

O Sony é sem sombras de duvidas a melhor opçao, mesmo em relaçao ao Asus, devido ao facto de a serie Z da Asus ser barebone(linha branca).
 
Última edição:
o asus é muito melhor que os outros dois mas já está esgotado. Entre os outros dois o vaio é o melhor mas tb custa mais 100€. Se queres um portátil para jogos não aconselho nenhum abaixo deste. vale muito a pena o esforço adicional de 50€.
 
Pois, pelo que leio não é lá muito de confiança a acer...n sei, também não pesco muito. Sou bem capaz de me ficar pelo da sony, é bonito e pelo que tenho lido as construções dos sony são boas.

Obrigado
 
Nao ha comparaçao possivel entre esse Toshiba e o Sony, porque o Sony tem uma 8400 Gt de 128 bits bus, com 128 a 256 megas dedicados, enquanto que o Toshiba tem uma Ati com graficos integrados, só isso faz logo toda a diferença, nao consegues jogar nada com uma gráfica integrada.

O Sony é sem sombras de duvidas a melhor opçao, mesmo em relaçao ao Asus, devido ao facto de a serie Z da Asus ser barebone(linha branca).


O Toshiba traz uma ATI HD 3200 com 256 dedicados e até 1GB partilhados.

Convém ver bem as coisas para não induzir outras pessoas em erro.
 
Sendo uma gráfica integrada a memoria e partilhada, e não dedicada. Tenho essa mesma gráfica mas num asus...bastava irem ao site da toshiba e verificavam que é partilhada.
 
Sendo uma gráfica integrada a memoria e partilhada, e não dedicada. Tenho essa mesma gráfica mas num asus...bastava irem ao site da toshiba e verificavam que é partilhada.

Tou a ver que te faz alguma confusão entre placa integrada ou não integrada, e entre uma placa ter memoria dedicada ou partilhada, ou ambas.

Uma placa pode ser integrada, como esta o é, e ainda assim ter memória dedicada e/ou partilhada.

O que se falou aqui foi de não ter memória dedicada, coisa que tem, 256 megas, e não sobre ser ou não uma grafica integrada, coisa que é.

Fica aqui também a citação, de alguém que também tem o toshiba, e se aconselhou juntamente com um representante, foi retirado de outro site, e como não é permitida publicidade não vou dizer qual

Eu antes d comprar o artigo e espreitei as propriedades da grafica junto d um representante da marca e confirmei q traz 256 dedicados e o restante até 1407 partilhados.

Depois disto dito, cada qual acredita no que quer, não sou vendedor Toshiba, já dei a minha opinião e disse o que tinha a dizer com o intuito de informar melhor quem procura este modelo, apartir daqui cada qual fará o que quiser.
 
Última edição:
Back
Topo