1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sony vaio VGN-NS11M/S ou Asus x59SL ajudem a escolher?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por marquinho222001, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2376)

1. bom dia,
    quero comprar um portatil ate 700 euros mas estou com duvida entre estes 2:
    sony vaio vgn-ns11 M/S e o Asus x59 SL-Ap342 C

tenho duvidas entre estes 2, ajudem a escolher por favor. pretendo o portatil para ir a net, ver filmes, usar o officce, etc

basicamente é algo simples e quero um destes 2 ...
    dêm respostas por favor
    cptos

alguem pode avaliar as caracteristicas entre estes 2 portateis e ver qual o mais em conta??:'(

Última edição pelo moderador: 8 de Fevereiro de 2009
  2. Vai0

Vai0 Suspenso

o Asus é superior, melhor gráfica, disco com maior capacidade, mas Sony é Sony :P

3. então devo optar pelo Sony apesar de uma caracteristica ou outra melhor no Asus? acham k o sony me dará mais rentabilidade ou nao?

eh pa tou mesmo bue confuso e indeciso, queria comprar o portatil ja amanha!8|

4. alguem pode dar mais dicas

5. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Uma das caracteristicas importantes é a fiabilidade e a assistência técnica. Pelo que tenho lido por aqui, penderia para o VAIO. Atenção que até pode ser mais caro, mas penso que a médio prazo não te vais arrepender.

6. alter_mann

alter_mann Power Member

N COMPRES VAIO!!!!

ESCREVI isto noutro tópico no forum:

da minha opinião tenho um Vaio quase dois anos e não posso dizer k esteja mt bom. o interruptor do wireless tá empenado fazendo com que o wireless ás vezes não funcione. o teclado já me saltaram teclas e neste momento a barra de espaços parece que tem uma almofada por baixo, a bateria dura 20 minutos a ver uma série e o leitor de CDS não funciona.....

numa das primeiras vezes k o formatei, por burrice minha eliminei a partição de recuperação, aquela onde está o SO e tal... tinha criado os 2 dvds a partir dessa partição mas houve um que se *****, ficando sem o software original (tb n foi nada de mais que perdi, digo já...).

o que se passa é k depois de andar em foruns oficiais da sony, da vaio, registos em cenas descobri k pa ter esses dvds de volta tenho k os comprar o k fica em mais ou menos 30€.... tendo em conta que a aquilo só trás demos, e software da sony....
    é bonito mas a nivel de durabilidade esquece lá isso.... pessoalmente ando a considerar comprar um portatil novo e conheco mt boa gente com HP's e tb tou mt virado para um HP, sobretudo pq trazem um comandozinho á distancia todo catita

pior! mandei-o o portátil para a assistência e n me resolveram o problema no mau contacto no botão do wireless (tenho amigos com vaio outro modelo e é a mema maravilha, trocaram-me o teclado por outro com a barra de espaços empenada e a porta vga só funciona quando faz sol.

Não comprem SONY VAiO.

7. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

n e por teres tido problemas com sony vaio que toda a gente vai ter...

veja-mos entao, tas com ideias em comprar um HP?
    eu posso-te dizer que tive um HP e foi uma das "melhores" compras que ja fiz, ora veja-mos 3x para RMA sempre com o mesmo problema, xegava la eles "arranjavam" e mandavam-no igual, a 4ª vez ficou la. isto num espaço de 1 mes e qq coisa =)
    fui buscar em troca do HP o fabulástico X59SL igualzinho ao que o rapaz ai quer comprar, 600€ custava ele na vobis, teve 1 semana comigo... foi recambiado para tras, média de 4 crashes (reboot) por dia assim vindos do nada era fantastico LOL.
    veio um acer 5920G pelo mesmo preço e até agora 5* (desde ha 3 semanas para ca que o tenho).
    agora conheço muito boa gente com sonys que so dizem bem da assistencia e da qualidade e durabilidade do material.

8. alter_mann

alter_mann Power Member

uma das coisas k falha nos VaiO, é o interruptor do wireless. tenho pelo menos 2 conhecidos em que têm vaio (2 modelos diferentes) cujo interruptor tem mau contacto. posso dizer k isto é do mais frustrante pois qqr toque e aquilo desliga-se.

pá uma das coisas coisas k me irritou sobremaneira na assistencia foi por exemplo o teclado.
    2 teclas já tinham saltado e tinha uma tecla com um buraco. Eu sei, por isso que trocaram por um teclado diferente. O grande problema é k o suposto teclado novo tinha a barra de espaços toda fdd, ou seja imaginem se a usar a barra de espaço em conversas online ou a fazer um trabalho, e a barra só funciona mesmo no meio.... é k trocarem por um teclado fdd, páh...

9. kaicy

kaicy Power Member

Tenho um vaio a 2anos e desde smp tambem tenho esse problema com a barra d espaço... so funciona se tocar no lado direito... estou a 2anos assim e nem por isso sou mais infeliz.. e uma questão de habito. De resto nao tenho problemas nenhuns com o portatil... depende de muita coisa, nem sempre e um problema da marca mas talvez do uso que lhe damos.

Partilhar esta Página