1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VGN-NS11Z/S

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por du3nd3, 24 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1079)

1. du3nd3

du3nd3 Power Member

Que me dizem deste portatil para utilizaçao relacionada com um curso de engenharia, com um pouco de programaçao (vb) e desenho com cad?
    Vi-o agora na *****/vobis e o preço parece-me apelativo, com boas especificaçoes

E se me puderem elucidar, falem-me da assistencia por parte da sony. Venho de um acer cuja assistencia é lastimavel..:005:

Obrigadinho :cool:

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

É este: ???
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=1653

Tá muito bom, para o que pretende penso que cumpra com as exigencias...muito atrativo a vista e o preço tambem tá porreiro pa um vaio...
    Aguarde por alguem que possua um sony que lhe fale de assistencias, eu nao sou a melhor pessoa, apsar de possuir alguma electronica de consumo da sony, mas portatil nao....

3. Tenho precisamente o portatil identico ao que queres comprar o meu modelo é o VGN-Ns11Ms, posso te dizer que por enquanto estou bastante satisfeito com ele, tenho-o ha cerca de um mes e ainda nao precisei de assistencia, vaio é sim uma boa compra e quando as pessoas sabem k comprei um vaio ficam todos arregalados (ja se esta a ver porque), opta por esse k fazes sem duvida uma boa escolha :)
    boa sorte ... dps diz se compraste ou nao

4. du3nd3

du3nd3 Power Member

para ja ando a fazer uma prospecção ao mercado, a ver vamos
    queria aguardar 1 mes, mas nao acredito que consiga encontra-lo à venda por essa altura..mas a ver vamos :D

5. du3nd3

du3nd3 Power Member

diz-me so uma coisa que nao vejo nas especificaçoes em http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...s&category=VN+NS+Series&assetid=1218032875582 :

bluetooth tem?

6. VBR

VBR Power Member

Para Vaio não o acho especialmente apelativo... O material em que é construído também não é de referencia.

Por esse valor encontras melhor qualidade em termos de construção e características noutras marcas.

PS: Também tenho um Vaio e recomendo a marca, mas em particular esse modelo nunca me cativou.

Partilhar esta Página