Sony Vaio VGN-NS11Z/S

du3nd3

Power Member
Que me dizem deste portatil para utilizaçao relacionada com um curso de engenharia, com um pouco de programaçao (vb) e desenho com cad?
Vi-o agora na worten/vobis e o preço parece-me apelativo, com boas especificaçoes


E se me puderem elucidar, falem-me da assistencia por parte da sony. Venho de um acer cuja assistencia é lastimavel..:005:



Obrigadinho :cool:
 
É este: ???
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=39&products_id=1653

Tá muito bom, para o que pretende penso que cumpra com as exigencias...muito atrativo a vista e o preço tambem tá porreiro pa um vaio...
Aguarde por alguem que possua um sony que lhe fale de assistencias, eu nao sou a melhor pessoa, apsar de possuir alguma electronica de consumo da sony, mas portatil nao....
 
Que me dizem deste portatil para utilizaçao relacionada com um curso de engenharia, com um pouco de programaçao (vb) e desenho com cad?
Vi-o agora na worten/vobis e o preço parece-me apelativo, com boas especificaçoes


E se me puderem elucidar, falem-me da assistencia por parte da sony. Venho de um acer cuja assistencia é lastimavel..:005:



Obrigadinho :cool:


Tenho precisamente o portatil identico ao que queres comprar o meu modelo é o VGN-Ns11Ms, posso te dizer que por enquanto estou bastante satisfeito com ele, tenho-o ha cerca de um mes e ainda nao precisei de assistencia, vaio é sim uma boa compra e quando as pessoas sabem k comprei um vaio ficam todos arregalados (ja se esta a ver porque), opta por esse k fazes sem duvida uma boa escolha :)
boa sorte ... dps diz se compraste ou nao
 
para ja ando a fazer uma prospecção ao mercado, a ver vamos
queria aguardar 1 mes, mas nao acredito que consiga encontra-lo à venda por essa altura..mas a ver vamos :D
 
Tenho precisamente o portatil identico ao que queres comprar o meu modelo é o VGN-Ns11Ms, posso te dizer que por enquanto estou bastante satisfeito com ele, tenho-o ha cerca de um mes e ainda nao precisei de assistencia, vaio é sim uma boa compra e quando as pessoas sabem k comprei um vaio ficam todos arregalados (ja se esta a ver porque), opta por esse k fazes sem duvida uma boa escolha :)
boa sorte ... dps diz se compraste ou nao



diz-me so uma coisa que nao vejo nas especificaçoes em http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...s&category=VN+NS+Series&assetid=1218032875582 :

bluetooth tem?
 
Para Vaio não o acho especialmente apelativo... O material em que é construído também não é de referencia.

Por esse valor encontras melhor qualidade em termos de construção e características noutras marcas.

PS: Também tenho um Vaio e recomendo a marca, mas em particular esse modelo nunca me cativou.
 
Back
Topo