Avaria Sony Vaio VGN-NW21EF não da imagem

mythic

Power Member
Boa tarde , tenho 1 Sony Vaio VGN-NW21EF que a minha filha deixou cair e desligou-se , quando tentei ligar , não da-va imagem , tentei lgar a um tft do pc fixo e tambem não dá sinal , mas ouve-se o disco e o gravador a trabalhar .
testes que já fiz para ver se não é algum hardware danificado
-liguei-o a um monitor externo tft
-removi a bateria e deixei so ligado a corrente
-deixei-o só ligado a bateria
-troquei as memorias
-retirei o gravador
-retirei o disco rigido
e mesmo assim não da sinal de imagem , nem um piscar pequeno no lcd ou no tft , falaram-me que podera ser a grafica ,uma queda pode danificar a grafica? acho que a deste modelo é partilhada pela motherboard . alguem tem uma solução?obrigado e boa passagem de ano a todos.
Notebook: Sony Vaio VGN-NW21MF/W (Vaio VGN-NW Series)
Processor: Intel Core 2 Duo T6600
Graphics Adapter: ATI Mobility Radeon HD 4570
Memória gráfica total

disponível de aproximadamente 2280 MB*, com memória de vídeo GDDR3 dedicada de 512 MB


Display: 15.6 inch, 16:9, 1366x768 pixels, X-black LCD
 
Última edição:
obrigado , a grafica é integrada , acabei de o desmontar ,apos uns 15 min com ele ligado , tanto o cooler da grafica como do cpu , estão frios , a ventuinha nem trabalhou , troquei de cpu e nada, é mesmo a board , o meu problema é que este modelo veio por engano para o mercado portugues , ele veio com S.O.em russo(foi vendido pela...worten) , apos o formatrem para o portugues é que informaram que ele era para outro mercado , dai que vou ver-me lixado para arranjar aqui uma board para ele , alguem sabe aonde se arranja boards baratas no conselho do porto?obrigado
 
Back
Topo