Sony Vaio VGN-SZ4XN/C e MAC PRO

Também tens o V2Je, que tem um leitor de impressões digitais, um teclado com protecção contra líquidos, boa autonomia e dizem que tem um chassis mais rígido que o A8Js, mas a placa gráfica é uma ATI X1450...

Hmmm, em relação à autonomia corrijam-me se estiver enganado, mas pelo que li aqui acho que deixa um bocado a desejar face à de concorrentes. Aliás, juntamente com a gráfica, são os grandes handicaps deste portátil pq de resto parece ter uma qualidade de construção bem superior à do A8JS...

Cumps
 
Hmmm, em relação à autonomia corrijam-me se estiver enganado, mas pelo que li aqui acho que deixa um bocado a desejar face à de concorrentes. Aliás, juntamente com a gráfica, são os grandes handicaps deste portátil pq de resto parece ter uma qualidade de construção bem superior à do A8JS...

Cumps


O que é incrivel é k este portatil nos estados unidos da america esta a venda por cerca de 1400euros!!!
 
o site está correcto e abre directamente no portatil..a referencia é outra mas tem as mesmas caracteristicas...

Tive a falar com um amigo que esta nos EUA e realmente ele disse-me que as referencias sao diferentes, mas tambem axo que este portatil com processadores melhores tipo o T7400 e T7600, se nao estou enganado ja vi em algum sitio.
A ver se esse meu amigo me trás um brinquedo destes sem taxas alfandegareas.

Cumps
 
Os computadores da Sony não têm garantia internacional. Se tiver algum problema, terá de enviar o portátil para os Estados Unidos. É possível comprar uma garantia adicional para Portugal. Não sei quanto é.
 
Desculpa, mas como fizeste essas contas.

Cumps

Eu já não me lembro que modelo vi na altura, mas achei este, a referência é SZ430N/B, que penso ser muito parecido ao SZ4XN/C, só que o dos USA tem um disco de 160GB. Este modelo custa $1950, o que dá +/- 1440€... Basta ires a um conversor online, não dão todos os mesmos valores, mas a diferença não é maior que 5€...
 
Olá a todos,

Qual voces acham mais aconselhavel para uma pessoa que não joga, e utiliza o portatil com programas de programação, etc... VisualStudio, Eclipse, servidores base de dados,etc

O vaio SZ4 ou o ASUS V2je??

Para mim as vantagens do SZ4 são a sua portabilidade, bateria , qualidade de ecra, construção.
Quanto ao ASUS as vantagens são: Saida DVI, disco 160, placa 3G ,preço

Está a ser uma decisão dificil:/
Podem-me ajudar?

Obrigado
 
Back
Topo