Sony Vaio VGN-TZ21MN/N

mysa

Membro
Vivam:

Sou nova por aqui e antes de mais gostaria de cumprimentar a todos.

Entretanto o que me trouxe a este espaço que visito de vez em quando à procura de informações, foi mesmo um pedido de opinião.

Preciso de comprar um portátil e ando de olho no
Sony Vaio VGN-TZ21MN/N


Saíu há pouco mais de um mês e n há ainda feedbacks sobre ele.
Eu uso o sony vaio VGN-C2Z/B, que a bem da verdade é espectacular, mas n é meu e vou ter que o devolver. Gostaria de não perder muito a nível de performance.

Performance e portabilidade são duas coisas c k tenho k jogar muito bem :).

Alguém me ajuda?

Um abraço,
 
Vivam:

Sou nova por aqui e antes de mais gostaria de cumprimentar a todos.

Entretanto o que me trouxe a este espaço que visito de vez em quando à procura de informações, foi mesmo um pedido de opinião.

Preciso de comprar um portátil e ando de olho no
Sony Vaio VGN-TZ21MN/N


Saíu há pouco mais de um mês e n há ainda feedbacks sobre ele.
Eu uso o sony vaio VGN-C2Z/B, que a bem da verdade é espectacular, mas n é meu e vou ter que o devolver. Gostaria de não perder muito a nível de performance.

Performance e portabilidade são duas coisas c k tenho k jogar muito bem :).

Alguém me ajuda?

Um abraço,

Posta ai umas as spec essencias e uma pic do portatil... e menciona tambem o site! xD
 
É parecido com o FZ21E e com o FZ21M, só tem disco um bocado mais pequeno (em relação ao FZ21M), tem Windows Vista Business e placa gráfica mais fraca.
Acho melhor o FZ21E ou o FZ21M (com disco maior, e Blu-Ray).
 
Olá :)
Em relação ao FZ tem uma diferença enorme, que é a portabilidade. Esse factor é muito importante para mim.

Uso desde Maio o sony vaio VGN-C2Z/B. É algo de espectacular a todos os níveis, e já se transporta com relativa facilidade, embora se fosse ligeiramente mais pequeno...

Acontece que mudei de trabalho e tenho que o entrgar, o que faz c que tenha que comprar um c características id~enticas, pois de contrário estou mal.

Aquele TZ, consigo que mo arranjem por um preço espectacular, mas obviamente que estou c algumas duvidas, a memória posso fazer um upgrade e terei que fazer de imediato, o disco, já uso fluentemente um externo, mas... e a velocidade do disco? o processador?

Espero que vocês, certamente mais entendidos nesta matéria do que eu me d~eem uma dica.

Um abraço,
 
Olá :)
Em relação ao FZ tem uma diferença enorme, que é a portabilidade. Esse factor é muito importante para mim.

Uso desde Maio o sony vaio VGN-C2Z/B. É algo de espectacular a todos os níveis, e já se transporta com relativa facilidade, embora se fosse ligeiramente mais pequeno...

Acontece que mudei de trabalho e tenho que o entrgar, o que faz c que tenha que comprar um c características id~enticas, pois de contrário estou mal.

Aquele TZ, consigo que mo arranjem por um preço espectacular, mas obviamente que estou c algumas duvidas, a memória posso fazer um upgrade e terei que fazer de imediato, o disco, já uso fluentemente um externo, mas... e a velocidade do disco? o processador?

Espero que vocês, certamente mais entendidos nesta matéria do que eu me d~eem uma dica.

Um abraço,


O sony vgn-fz21m parece me melhor que esse vê aqui o meu post
 
Olá:

Pois é Sucre7. Sem dúvida que estás coberto de razão. No meu post anterior, apenas quis dizer que o FZ21M é demasiado grande para mim. Tenho mesmo que optar por algo com um tamanho de ecran entre os 13,3 e os 11,1.

Um abraço,
 
Back
Topo