1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VGNFE41S - Problemas com o teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por h4rri3r, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2363)

1. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Recentemente, por estupidez minha, vi que por baixo de uma tecla tinha pó e então, como já tinha feito anteriormente, tentei retirar a tecla para fazer a limpeza o problema é que na acção de remoção o imprevisto aconteceu e parti o suporte de encaixe da tecla. Note-se que já tinha feito isto anteriormente e não me tinha acontecido uma situação destas.

Agora a única maneira de resolver (já tentei com Super Cola e tudo e nada) é enviar o portátil para a garantia da Sony mas queria perguntar como faço o processo - se é por telefonema ou a ir a um centro de reparações Sony - e se eles trocam mesmo o PC todo, ficando eu sem os dados do disco rígido e se demora muito tempo todo o processo de reparação.

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Não te assustes, a garantia não cobre teclas partidas...
    O mais provável é que tenhas de comprar uma tecla, ou mesmo um teclado inteiro para o portátil (dúvido que vendam teclas à parte).
    Quanto ao resto, eles não precisam de mexer. Demorar muito tempo? Não sei, pois não é uma reparação prioritária, apesar de ser rápida de executar.

3. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Onde há teclados para o meu portátil? Tenho de solicitar à Sony?

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Só a Sony é que os vende (vende através da reparação, apenas). Podes solicitar o serviço de reparação da Sony, mais vais ter de desembolsar de certeza.

5. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Por telefonema, certo?

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sim, também dá.

7. h4rri3r

h4rri3r Power Member

ok, mal possa vou tratar do assunto.

Obrigado pela ajuda. ;)

Partilhar esta Página