Sony Vaio VGNFE41S - Problemas com o teclado

h4rri3r

Power Member
Recentemente, por estupidez minha, vi que por baixo de uma tecla tinha pó e então, como já tinha feito anteriormente, tentei retirar a tecla para fazer a limpeza o problema é que na acção de remoção o imprevisto aconteceu e parti o suporte de encaixe da tecla. Note-se que já tinha feito isto anteriormente e não me tinha acontecido uma situação destas.

Agora a única maneira de resolver (já tentei com Super Cola e tudo e nada) é enviar o portátil para a garantia da Sony mas queria perguntar como faço o processo - se é por telefonema ou a ir a um centro de reparações Sony - e se eles trocam mesmo o PC todo, ficando eu sem os dados do disco rígido e se demora muito tempo todo o processo de reparação.
 
Não te assustes, a garantia não cobre teclas partidas...
O mais provável é que tenhas de comprar uma tecla, ou mesmo um teclado inteiro para o portátil (dúvido que vendam teclas à parte).
Quanto ao resto, eles não precisam de mexer. Demorar muito tempo? Não sei, pois não é uma reparação prioritária, apesar de ser rápida de executar.
 
Só a Sony é que os vende (vende através da reparação, apenas). Podes solicitar o serviço de reparação da Sony, mais vais ter de desembolsar de certeza.
 
Back
Topo