1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Vaio VPC-EL3S1E/W Preciso dos Drivers Originais (Pre-instaled) HELP!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DarknessTech, 19 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 1122)

1. Olá sou novo aqui no forum e esse é o meu 1º tópico e preciso realmente da vossa ajuda. :D

Ora bem, tenho um portátil Sony Vaio VPC-EL3S1E/W e resolvi formatá-lo e o meu erro foi formatar todo o HDD e criar 2 partições assim apaguei o backup original e não fiz cópia dos drivers que estavam no portátil porque como sou um usuário de PC pensei que poderia encontrar os drivers no respectivo site do fabricante. Fui ao site da Sony e saquei os drivers, mas o que aconteceu foi que alguns drivers não funcionam principalmente os drivers de Ethernet e Wireless. Consegui por a funcionar o driver de Ethernet (cabo) pois era o mesmo driver de Ethernet da placa mãe do meu PC, sobre o driver da placa wireless encontrei um driver no site da Asus que conseguiu instalar a placa wireless, mas não funciona diz sempre dispositivo desligado.
    Penso que a única solução é se alguém tiver o mesmo portátil pudesse mandar-me uma cópia da pasta onde estão os drivers originais, os que vieram com o portátil por favor!:(

Placa Wireless: Atheros AR9285 Wireless Network Adapter.

Basicamente o que eu mais preciso é mesmo do driver o wireless, por favor me ajudem se puderem!

Abraço :D

Última edição: 19 de Fevereiro de 2013
  2. supercar1

supercar1 What is folding?

O meu pai tem um Vaio (acho que é a serie F), mas como eu dificilmente consigo mecher nele (e ele nao deixa) dificilmente consigo dar as driveres (alem disso as placas podem ser diferentes).

Entretanto podes ir ao site ma-config e ver. Se escreveste isto por outro pc faz a detecao offline (ta la a explicar)

3. obrigado pela dica do site, infelizmente os drivers que lá me apareceram não funcionaram, mas acho q foi conflito com os drivers que já tinha instalado anteriormente, vou voltar a formatar e tentar esses novos drives do ma-config. Obrigadão xD

4. Os drivers do site ma-config, funcionaram de facto, instalou a placa wireless, mas n tem como procurar redes, diz dispositivo desligado, e no botão de ligar a wireless (switch on/off) quando ligo-o, o led não acende, ou seja tem o driver mas o dispositivo não está a funcionar, por favor help! :)

Partilhar esta Página