Sony Vaio vs Toshiba Satellite vs Samung

Boas,

Estou interessado em comprar um portátil e vi na ***** estes 3 portáteis. Qual me aconselham? Ou que outros pelo mesmo valor em outra lojas?

Sony Vaio SV-E1512Y1E/SI
Toshiba Satellite P850-31N
Samsung 350V5C-S04PT

Com os melhores cumprimentos,
Marcos
 
Tenho disponível até 900€, mas se fosse um pouco menos não me importava. ;)
Pretendo o normal 15.6', marca é indiferente...
Pretendo para multimédia e projectos em programas básicos. Não pretendo jogar muito, apenas o FM :P
Vai ficar mais tempo em cima da secretaria.
Pretendo comprar o portátil assim que escolher, numa loja em que encontre um bom negócio.

Acho que é mais ou menos isto, se não respondi a alguma pergunta é porque me é indiferente.
Obrigado
 
nenhum desses vale os 900€ , tens o Toshiba Satellite L850-1HZ 150€ mais barato e igual.
Mas para o que queres até um com i5 era o suficiente , arranjas o Toshiba Satellite L850-1HT a partir dos 630€.
 
Pretendo um computador que me garanta uns bons anos de uso... Quanto mais rápido / evoluído melhor. Daí preferir um i7 e 8gb de ram. A gráfica e monitor é me um pouco indiferente.
 
Agora que falas no W540EU reparei que tb já há o W550EU ,
15.6" de um belíssimo ecrã FullHD IPS e apenas 2.2Kg , HDD + 128GB e por apenas 900€ .... QUE BELEZA 8|8|!!!!

aproveita o W550EU SERAPH, pede é se possivel para eles trocarem o SSD por um Samsung MP830 em vez do da crucial que eles lá têm...


Retiro o que tinha dito antes , tendo em conta ao preço a que está o W550EU:

-----
sim , mas poderá ficar-te mais em conta comprares um com i5 para menos tempo e poupares o €€ para fazeres uma troca mais cedo ;
i.e. por exemplo : em vez de gastares 800€ com um i7 para 4 anos , gastares 650€ num com i5 para 3 anos e ficas já com 150€ para daqui a 3 anos comprares um novo..
Ou até mesmo para fazeres upgrades mais significativos como lhe meter um SSD.
-----
 
Última edição:
E o que achas do W540EU ACIES? Achas que não compensa os 150€ a menos?

Também vi alguns na loja *****, que se baseiam nos clevos. Podes dar uma olhada para ver se existe algum bom negócio?
 
Última edição:
E o que achas do W540EU ACIES? Achas que não compensa os 150€ a menos?

Também vi alguns na loja *****, que se baseiam nos clevos. Podes dar uma olhada para ver se existe algum bom negócio?

não , só o ecrã FullHD IPS do W550EU vale uns 200€ ou mais em relação ao misero ecrã HD do W540EU , e tb tb já um SSD a serio de 128GB que devem ser mais uns 60 ou 70€ de diferença (32GB não dá para nada , pelo que estariam a servir como cache e não como um disco normal) e tb já traz 16GB RAM que vale uns 40€

O W550UE é 150€ mais caro mas tem material lá dentro que vale pelo menos 300€..


Na assimatica eles tem um ou 2 modelos de mais baixa gama em geral os preços costuma ser um pouco superiores..

Por 900€ tens o W370ET ou W350ET sem O.S mas com GPU NV GTX660M que é uma bomba para o preço!

ele não vai jogar não vale a pena , o W550EU fica mais barato..
 
Então acho que vou mesmo optar pelo W550EU SERAPH... Apesar de a placa gráfica ser integrada, acho que pode apresentar alguma durabilidade.

Quem tem experiência com clevos, costumam dar problemas? Qual o "prazo de validade" deles?
 
Back
Topo