Sony vaio

Luisp22

Power Member
Precisava de uma opinião sobre este portátil...

Sony Vaio VGN-AR61ZU Blu-ray

sonyfullhd.jpg

7235-IMG2854s.jpg

7235-IMG2863s.jpg

7235-IMG2862s2.jpg

7235-IMG2869s.jpg

7235-IMG2864s.jpg


Características:
capturarxr9.jpg


Por motivos de viagem, vou vender o meu sistema e comprar este portátil, o seu uso vai ser para internet, musicas,filmes, alguns jogos :) etc
 
Última edição:
olá Luis,
acho que realmente fazes uma boa escolha! pelas caracterisiticas parece mesmo bom!!
já agora a que preço é que ele está e em k loja??

p.S tb sou da madeira
 
Eu tou interessado nesse Sony mas tenho duvidas quanto á placa gráfica. Corre bem os jogos recentes?
A memoria é de 667mhz em vez de 800 mas não deve ser por ai que não faz o trabalho.

Tb tou interessado neste Toshiba:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

O Sony é 200€ mais barato e têm um ecrã com maior resolução.
O Toshiba têm as memorias a 800mhz em vez de 667mhz.
Ambas as placas gráficas têm 512MB de memoria dedicada o que deve ser suficiente para jogos e 3ds Max.

Podem dar algum feedback?
 
Esse toshiba não é Full HD: TFT 17.0" TruBrite HB WXGA (1440 x 900)
O sony é: TFT 17" X-black LCD WUXGA (1920x1200)
A 8600 é boa gráfica para portátil...este portatil é mt bom e tem uma igual...
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...tadoresPortateisToshiba&product=4026203630673
 
Full HD é uma vantagem. O problema do Sony é que as memorias só levam um máximo de 4GB mas penso que 4GB já dá para aguentar durante muito tempo e até lá chegar já o processador/Placa gráfica foram ultrapassados o que significa que tá na altura de mudar de portátil e não de fazer upgrade ás memorias:P
 
Full HD é uma vantagem. O problema do Sony é que as memorias só levam um máximo de 4GB mas penso que 4GB já dá para aguentar durante muito tempo e até lá chegar já o processador/Placa gráfica foram ultrapassados o que significa que tá na altura de mudar de portátil e não de fazer upgrade ás memorias:P

Pois... isto ñ é um computador de casa, é um portátil, para quem quer coisas mt boas compra um pc
 
Back
Topo