1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony vaio

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Luisp22, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 720)

1. Luisp22

Luisp22 Power Member

Precisava de uma opinião sobre este portátil...

Sony Vaio VGN-AR61ZU Blu-ray

Características:

Por motivos de viagem, vou vender o meu sistema e comprar este portátil, o seu uso vai ser para internet, musicas,filmes, alguns jogos :) etc

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. RaysofHope

RaysofHope Power Member

olá Luis,
    acho que realmente fazes uma boa escolha! pelas caracterisiticas parece mesmo bom!!
    já agora a que preço é que ele está e em k loja??

p.S tb sou da madeira

3. Luisp22

Luisp22 Power Member

ta no site da fnac

4. FabioM

FabioM Power Member

Eu tou interessado nesse Sony mas tenho duvidas quanto á placa gráfica. Corre bem os jogos recentes?
    A memoria é de 667mhz em vez de 800 mas não deve ser por ai que não faz o trabalho.

Tb tou interessado neste Toshiba:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

O Sony é 200€ mais barato e têm um ecrã com maior resolução.
    O Toshiba têm as memorias a 800mhz em vez de 667mhz.
    Ambas as placas gráficas têm 512MB de memoria dedicada o que deve ser suficiente para jogos e 3ds Max.

Podem dar algum feedback?

5. Luisp22

Luisp22 Power Member

6. FabioM

FabioM Power Member

Full HD é uma vantagem. O problema do Sony é que as memorias só levam um máximo de 4GB mas penso que 4GB já dá para aguentar durante muito tempo e até lá chegar já o processador/Placa gráfica foram ultrapassados o que significa que tá na altura de mudar de portátil e não de fazer upgrade ás memorias:P

7. Luisp22

Luisp22 Power Member

Pois... isto ñ é um computador de casa, é um portátil, para quem quer coisas mt boas compra um pc

Partilhar esta Página