Boas Comprei recentemente um Sony Vaio VGN-C1Z que resolvi formatar colocando o windows xp. Formatei e correu tudo bem ate à altura de instalar os drivers, pois as drivers disponibilizadas pela sony nao instalam o audio nem a grafica. Alguem me pode ajudar? Estou-me a guiar por aqui: http://support.vaio.sony.co.uk/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_en_GB_cons&m=2409 Aguardo resposta Cumps
Boas. O que podes fazer é sacar o Everest, ver qual o modelo dos componentes e ir sacar os drivers ao site do fabricante... Se a Sony não disponibiliza no site, é a única solução que tens. Caso não haja, podes sempre reconsiderar voltar SO de origem. Cumpz
Faz aquilo com o Everest... Vê qual a marca e modelo quer da gráfica quer da placa de som. E depois, por exemplo, se a gráfica for Nvidia, vais ao site e procuras drivers. A mesma coisa para a placa de som. Tens de saber os modelos. Cumpz
Ja fiz isso quanto à placa grafica e nao dá.. É uma NVIDIA® GeForce® Go 7400 com tecnologia NVIDIA® TurboCache™ de 256 MB. Fui ao site da nvidia e saquei os drivers mas diz que nao encontra a placa.. Cumps