Sony Vaio

MYJASS

Membro
Tenho um Sony Vaio modelo PGM-791M (que por incrível que pareça este modelo n aparece no site da Sony e foi adquirido na *****) e não consigo encontrar as drivers para o hardware... No autocolante que vem colado no portátil diz-me que eu tenho uma Nvidia Geforce Go 6200 de 128MB e indo ao site da nvidia e a outros tentar buscar drivers para essa placa, nenhum deles funciona pq diz que esse hardware n foi encontrado...
Depois de formatado não consigo aumentar a definição do monitor para mais de 1024*768 ficando a ocupar apenas 3/4 do monitor...
Alguém terá alguma ideia de como proceder? e onde poderei arranjar as drivers?
 
Eu tenho também um Vaio. A primeira letra do modelo indica a série do portátil. Tens a série A, B, T, Fz... agora P? :| Não conheço.
 
boas
realmente é engraçado os drivers oficiais não bulirem
aconteceu-me o mesmo
tenho lá na loja um link k te deve ajudar


gentilmente cedido por um user do forum

se encontrar ja ponho aki
se não só amanhã
cumps


edit vê esta thread tens lá links k ajudam
 
Última edição:
DSCF7544WinCE.jpg

Para aqueles que disseram que este modelo não existe, aqui fica a prova...e sim o modelo é super recente, tem cerca de 2 meses o portátil...
Steelballzz obrigado pelas dicas mas de todo esse apanhado de drivers oficiais e não oficias da nvidia nenhuma funciona...

Seria bem mais fácil arranjar as drivers da Sony mas infelizmente e não sabendo porquê esse modelo não aparece nem no site americano nem no europeu.... :confused: :mad:
 
mete aí uma foto do portatil...
nos não duvidamos que isso estivesse escrito no portatil, mas não é certamente essa a designação comercial (acho eu)

além disso no 1º post tinhas dito PGM.
com PCG o google ja começa a dizer qualquer coisa :P

é que a linha da sony é muito facil de ditinguir...
ve a factura, e ve qual foi o nome com que te venderam o portatil...
 
Última edição:
Pois, agora o problema da gráfica tá resolvido!!! Finalmente...


Mas falta o da placa de audio... que segundo as especificações do modelo é Realtek ALC260 2-Channel High Definition Audio Codec 3D Surround AC 97. Para a qual não consigo encontrar os drivers certos...pelo menos tento nalgumas páginas, e ele ou não tem o ficheiro para download ou então simplesmente não funcionam, fica apenas o software da realtek no portátil sem no entanto funcionar qq tipo de som ou aparecer placa de som instalada....
 
Back
Topo