Sony Vegas 9 - Ficheiro .m2ts para .avi Qual a configuração ideal?

JATG

Banido
Viva!

Estou a começar a explorar o programa Sony Vegas 9 mas encontrei uma dificuldade logo ao inicio.

Tenho uns ficheiros com extensão .m2ts (gerados na câmera Canon HF10) e quero passá-los para um ficheiro .avi.
Ora o problema é que não consigo adicionar os ficheiros .m2ts (AVCHD) ao projecto do Sony Vegas 9. Quando o tento fazer dá-me este erro:

errou.jpg


Algum entendido no Sony Vegas 9 me pode dizer se realmente o programa não dá para trabalhar ficheiros .m2ts?
Que outro programa aconselham para trabalhar ficheiros deste tipo?
Conhecem algum tutorial sobre o Sony Vegas?

Thanks!
 
Última edição:
O problema era que eu tinha a versão 9.0a. Actualizei para a v9.0b e já reconhece os ficheiros .m2ts.

Agora outro problema:
- Criei o video em .avi e este ficou excessivamente grande! Experimentei a comprimir em divx ou xvid mas a qualidade fica fraca.

Como é que poderei fazer com que um video (que tem cerca de 40 minutos) fique com um total de mais ou menos 700Mb (em .avi)?

Alguém sabe a configuração correcta para criar um ficheiro .avi no Sony Vegas?

Thanks!
 
O problema era que eu tinha a versão 9.0a. Actualizei para a v9.0b e já reconhece os ficheiros .m2ts.

Agora outro problema:
- Criei o video em .avi e este ficou excessivamente grande! Experimentei a comprimir em divx ou xvid mas a qualidade fica fraca.


Alguém sabe a configuração correcta para criar um ficheiro .avi no Sony Vegas?

Thanks!

Ninguém trabalha com o Sony Vegas??????
 
Back
Topo