[Sony Vegas] Ajudem-me! Espaço do HD a desaparecer

ruben-kun

Membro
Olá pessoal! Sou novo no fórum por isso desculpem-me se estou a criar tópico na zona errada, é que ainda não percebi bem como isto funciona..

Indo direto ao meu problema: Estou a ficar sem espaço no Disco C do meu PC e a única coisa que pode estar a contribuir para que isso aconteça é o Sony Vegas.. Com o Adobe premiere há uma opção em "preferences>media" em que eu posso eliminar os ficheiros em cache.. mas no Sony Vegas não existe essa opção e eu estou-me a ver sem espaço no disco e a precisar dele xD Alguém sabe como limpar esses ficheiros e recuperar o espaço do disco? Espero que me tenha feito entender.. A versao do sony Vegas é a 11.
 
Pode não ser a melhor solução a que te vou apresentar mas como eu uso tanto o premiere como after effects, os dois programas criam bastante ficheiros temporários no disco e para os eliminar eu costumo usar o advanced system care para eliminar esses ficheiros temporários.

Depois da época de exames no meu curso, e passadas horas a utilizar o AE e o PR consegui eliminar cerca de 41GB do meu disco desses mesmos ficheiros temporários.

Outra dica : Depois de utilizares o programa remove-o ;)
 
Back
Topo