Sony Vegas

hfcrebolo

Suspenso
Boas

Editei o meu primeiro video no Sony Vegas 11. Quando exporto o video e vou a ver nata-se fraca qualidade de imagem.

Os presets que escolhi foram os seguintes...
Windows Media Video V11 (*.wmv) » Video HD 1080-30p a 8Mbps

O video ficou assim.... http://www.youtube.com/watch?v=o4hu27voujY

A minha questão é se existe presets especificos para melhor qualidade?

Peço desculpa por criar este topico aqui mas como esta é a secção de fotografia talvez aja pessoal que utilize o Sony Vegas.
 
exporta em AVI (HD1080-24p YUV), ou cria um template teu apartir desse, se achas que o ficheiro fica muito pesado. Tem em atenção de alterares as definições do projecto antes de fazeres a renderização nesse formato.
Eu mudava o balanço de brancos, está demasiado amarelado do meu ponto de vista.
 
Nao tenho experiencia de Sony Vegas, apenas de Avid, FCP e Premiere Pro, mas o modo de fazer o setup da tua timeline ou Project settings devia de ser do mesmo formato de exportacao do projecto ou da filmagem do projecto. Neste caso projecto e' stop motion portanto estas a trabalhar em stills.

Setup do teu Timeline/Project settings - Ex.: 1920x1080,25p codec h.264 (colocacao na web?)
Export - 1920x1080,25p codec h.264 (Nao e' o melhor codec pois tem compressao, mas e' muito bom para Web, TV e PC) para DVD - Pal, e sem qualquer compressao, Uncompressed. Exporta um .mov pois um .wmv talvez nao tenha todos os codecs que pretende utilizar para exportar diferentes formatos e em HD.

Existem muitos outros, mas talvez esses serao os suficientes.
 
Back
Topo