Sony vende meio milhão de PlayStation Portáteis em dois dias

RavenMaster

Power Member
"A Sony revelou os primeiros números de vendas da sua mais recente edição da PlayStation no mercado americano. De acordo com esses números, a empresa terá vendido meio milhão de unidades da consola portátil, só nos dois primeiros dias de vendas.

Recorde-se que a PlayStation Portátil foi lançada nos Estados Unidos no passado dia 24 de Março, provocando longas filas entre os jogadores mais entusiastas que, um pouco à semelhança do que acontece normalmente no Japão, quiseram estar entre os primeiros a adquirir a nova versão da consola.

De acordo com uma declaração da Sony, a PSP está a bater todos os recordes nos Estados Unidos e permitiu à empresa, apenas na primeira semana de comercialização, encaixar 150 milhões de dólares.

A PSP estreou-se primeiro no Japão, ainda no final do ano passado, onde os indicadores de vendas são igualmente satisfatórios. Os Estados Unidos são o segundo grande mercado escolhido pela Sony, que avançou com um stock de um milhão de unidades, prevendo vender 5 milhões de unidades até final do ano. Na Europa o lançamento da nova consola não está ainda agendado. "

fonte
 
Back
Topo