1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Sony vende meio milhão de PlayStation Portáteis em dois dias

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RavenMaster, 12 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 754)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Sony revelou os primeiros números de vendas da sua mais recente edição da PlayStation no mercado americano. De acordo com esses números, a empresa terá vendido meio milhão de unidades da consola portátil, só nos dois primeiros dias de vendas.

    Recorde-se que a PlayStation Portátil foi lançada nos Estados Unidos no passado dia 24 de Março, provocando longas filas entre os jogadores mais entusiastas que, um pouco à semelhança do que acontece normalmente no Japão, quiseram estar entre os primeiros a adquirir a nova versão da consola.

    De acordo com uma declaração da Sony, a PSP está a bater todos os recordes nos Estados Unidos e permitiu à empresa, apenas na primeira semana de comercialização, encaixar 150 milhões de dólares.

    A PSP estreou-se primeiro no Japão, ainda no final do ano passado, onde os indicadores de vendas são igualmente satisfatórios. Os Estados Unidos são o segundo grande mercado escolhido pela Sony, que avançou com um stock de um milhão de unidades, prevendo vender 5 milhões de unidades até final do ano. Na Europa o lançamento da nova consola não está ainda agendado. "

    fonte
     
  2. suB

    suB Banido

Partilhar esta Página