Sony VGN-FE31M Bateria

anfetamina

Power Member
Boas pessoal , tenho este portátil desde o natal e reparo que a bateria depois de totalmente carregada não aguenta mais que 1h30m +\- , penso que não é normal mas gostava de saber opiniões de utilizadores com este modelo...


Cmps :wink:
 
Eu raramento utilizo a bateria... Está semprel ligado á luz, a 1ª vez que usei tive a jogar umas 2h, e a falar no MSN depois, duro no máximo 2h20m.


PS: não caias no erro de utilizar a bateria no portátil com ele sempre ligado a luz.
 
Eu raramento utilizo a bateria... Está semprel ligado á luz, a 1ª vez que usei tive a jogar umas 2h, e a falar no MSN depois, duro no máximo 2h20m.


PS: não caias no erro de utilizar a bateria no portátil com ele sempre ligado a luz.



Boas, thanks pelo reply :)

Eu utilizo o portátil quando ele está ligado à corrente porque está a carregar a bateria, faço mal?


Cmps
 
tenho precisamente o mesmo problema... axo ke a autonomia é algo reduzida...

ultimamente sp ke preciso dele fora da energia, vai de minimizar tudo....dd brightness até aplicações "dispensáveis".

em relação ao ke diz o malcriado, axo ke é a tal discussão do costume...sexo dos anjos...eu por uma questão de conforto nem nunca lhe tirei a bateria, secalhar tou a fazer mal mas... :)


Boas pessoal , tenho este portátil desde o natal e reparo que a bateria depois de totalmente carregada não aguenta mais que 1h30m +\- , penso que não é normal mas gostava de saber opiniões de utilizadores com este modelo...


Cmps :wink:
 
Boas, também não tenho por hábito tirar lhe a bateria, mas vou a loja onde o comprei ver o que se passa porque não é normal no site da sony diz que tem 2h40m +\- ...


Cmps
 
Back
Topo