Sony VGN-FW11M VS HP dv5-1165ep

bmanel

Power Member
Bom dia a todos!

Vou comprar em breve um portátil, e estou muito indeciso entre o Sony Vaio VGN-FW11M Blu-ray e o HP Pavilion dv5-1165ep.

Ambos têm sensivelmente o mesmo preço, mas o HP é superior, nomeadamente no que diz respeito à placa gráfica, que é uma pequena bomba.

O Sony, na minha opinião, é muito mais bonito, tem um ecrã um pouco maior, tem um teclado muito bom, mas a gráfica é muito mais fraca.

O HP tem os problemas de aquecimento já citados várias vezes neste forúm, o que me preocupa um pouco.

Em relação a este aspecto do aquecimento, ontem estive na ***** a ver os portáteis, e de facto os HP só a correrem o painel com as caracteristicas e o preço, já estávam um pouco quentes. Imagino a cena a bombar com um jogo pesado... até deve escaldar... dá a sensação que meteram um motor Ferrari numa carcaça de um Fiat Punto...

O que acham desta minha preocupação, e qual a vossa opinão em relação a qual deles escolher? Gostava de um portátil para trabalhar, mas também para correr um ou outro joguito.
o orçamento será até €1000.
Desde já fico agradecido antecipadamente pela atenção dispensada.
 
Última edição:
Bom dia a todos!

Vou comprar em breve um portátil, e estou muito indeciso entre o Sony Vaio VGN-FW11M Blu-ray e o HP Pavilion dv5-1165ep.

Ambos têm sensivelmente o mesmo preço, mas o HP é superior, nomeadamente no que diz respeito à placa gráfica, que é uma pequena bomba.

O Sony, na minha opinião, é muito mais bonito, tem um ecrã um pouco maior, tem um teclado muito bom, mas a gráfica é muito mais fraca.

O HP tem os problemas de aquecimento já citados várias vezes neste forúm, o que me preocupa um pouco.

Em relação a este aspecto do aquecimento, ontem estive na ***** a ver os portáteis, e de facto os HP só a correrem o painel com as caracteristicas e o preço, já estávam um pouco quentes. Imagino a cena a bombar com um jogo pesado... até deve escaldar... dá a sensação que meteram um motor Ferrari numa carcaça de um Fiat Punto...

O que acham desta minha preocupação, e qual a vossa opinão em relação a qual deles escolher? Gostava de um portátil para trabalhar, mas também para correr um ou outro joguito.
o orçamento será até €1000.
Desde já fico agradecido antecipadamente pela atenção dispensada.

Na revista de natal da ***** este portatil HP custa 699€.....

Provalvelmente enganaram-s.....se for a este preço é uma BOMBA
 
Na revista de natal da ***** este portatil HP custa 699€.....

Provalvelmente enganaram-s.....se for a este preço é uma BOMBA

O problemas pode ser encontrar ainda algum na *****... Mas passa por outras lojas e ver se mais alguma que tenha o portatil e qual o preço que estão a fazer. Se estiver mais alto, fala com os vendedores para saber se podem praticar o preço da *****.
 
Viva

o HP é excelente, comprei-o hoje, na Worten por 695eur - consegui provar que na concorrência estava a 699€ e acabou por ficar por 695... Tive mesmo muita sorte...

Até agora não o parei de usar e não noto um aquecimento anormal...

No score do windows tem 5.0.
 
se estamos a flar do mesmo portatil o que eu acho que sim ( http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil ) nao encontro em mais lado algum esta BOMBA e que nao tem outro nome por o preço de 700 euros....a worten tem um semelhante mas o processador é um AMD logo ai....a grafica nao diz ao certo mas no site oficial da HP diz que é uma 9600m GT (512 mb dedicados) e esta a um preço de 749...pa eu nao percebo sinnceramente como esta tão barato e podera que esta indisponivel...mas vou a ***** que tenho de comprar um e vai ser este..se ainda nao tiver vai este asus http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...omputadoresPortateisAsus&product=884840346609 que na minha opinião esta grande maquina para o preço...mas fica bem atras do HP

cumprimentos deixem a vossa opinião que posso estar enganado :)
 
Back
Topo