1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sony VGN-SZ61MN/B - €1199

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kid A, 27 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 813)

1. kid A

kid A Power Member

Vi hoje no *****.

2. Creativ

Creativ Power Member

em qual deles?

3. kid A

kid A Power Member

Alguém sabe-me dizer há quanto tempo foi lançado este portátil no mercado? Já procurei e não encontrei uma data de lançamento. Estava indeciso entre este e o CR31 mas acho que vou mesmo escolher este e trocar algum desempenho por portabiliade. O processador deste SZ61, o T7250 é silencioso? Ou melhor, gera mto calor?

4. d3und3rt4k3r

d3und3rt4k3r Power Member

Ao certo não te sei dizer à quanto tempo saiu no mercado. Mas já existe o SZ71, por isso não é muito recente. As lojas já o têm pelo menos à uns 7/8 meses.

5. kid A

kid A Power Member

Tb acho que tens razão. Mas acho que o SZ61 tem menos de 1 anos. Certo?

6. d3und3rt4k3r

d3und3rt4k3r Power Member

Penso que não terá um ano ainda. Até porque acho que a própria SONY não iria alterar esta gama de ano a ano. Mas confirmo que esse SONY SZ61 estava a 1199€ na *****. Digo estava (na loja onde trabalho claro) porque já o vendemos no sábado. Ficamos apenas com um SZ61XN/B que é diferente desse e com preço também diferente (para mais caro).

Partilhar esta Página