Sony VGP-BPS9/S - bateria nova não carrega

gaoyuan

Membro
Pessoal,


Minha esposa tem um note Sony VGP-BPS9/S e há alguns dias a bateria pifou de vez.
Comprei outra bateria original Sony e espetei no note.


No ícone de bateria (canto inferior direiro) apareceu carga em 63% e a informação "não está carregando".


Alguém já teve esse problema?
Como resolveu?


Já ouvi dizer que a fonte pode dar defeito ou ter tempo de vida útil, mas não entendo. Quando ligado na tomada, o note funciona normalmente, portanto acredito que a fonte esteja OK. Também não posso imaginar uma fonte que é ligada na tomada ter tempo de vida útil...
Pode ser alguma configuração de energia?

Não sei mais o que fazer.


Agradeço a juda.


Abração,
 
Última edição pelo moderador:
O transformador ter tempo de vida util não, mas pode rebentar como qualquer aparelho.
Pode ser esse o problema teres as baterias em condições e o transformador estar a carregar mal, por vezes acontece.
Experimenta com outro transformador igual se poderes.
Tambem pode ser algum controlador interno no noteboock que gere a alimentação estar estragado.

O melhor era mandares tudo para garantia.
 
Última edição:
Pessoal,


Minha esposa tem um note Sony VGP-BPS9/S e há alguns dias a bateria pifou de vez.
Comprei outra bateria original Sony e espetei no note.


No ícone de bateria (canto inferior direiro) apareceu carga em 63% e a informação "não está carregando".


Alguém já teve esse problema?
Como resolveu?


Já ouvi dizer que a fonte pode dar defeito ou ter tempo de vida útil, mas não entendo. Quando ligado na tomada, o note funciona normalmente, portanto acredito que a fonte esteja OK. Também não posso imaginar uma fonte que é ligada na tomada ter tempo de vida útil...
Pode ser alguma configuração de energia?


Não sei mais o que fazer.


Agradeço a juda.


Abração,

Olá,

As baterias no site que indicas não são originais mas sim compativeis com as originais .... e nesses casos muitas vezes nos casos dos sony é necessário instalar updates de bios, mas o melhor é confirmares com a empresa vendedora da bateria.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo