Sony volta a usar imagens do PGR3?

Temos o Motorstorm , Resistance e por ultimo o Oblivion acho que são bons jogos e só os jogando é que percebemos o quanto os jogos valem

Oblivion n é exclusivo, resistence é bom, mas n vende consolas, motorstorm o mesmo... Uau...



Não contesto isso, mas eu n compro jogos por venderem mais. Eu comprei o GOW unica e exclusivamente para jogar online, passei o modo história e n achei nada de especial PAra mim Zelda TP fica a milhas à frente do GOW. Quem dera à PS3 e X360 ter um jogo como zelda no Lineup.[/quote]

Como é que podes comparar o Zelda TP com o GOW?...
 
É possível haver mais erros ortográficos do que nesta thread? Acho que é o maior interesse desta thread :|
Escrever à pressa não é uma desculpa.
 
É possível haver mais erros ortográficos do que nesta thread? Acho que é o maior interesse desta thread :|
Escrever à pressa não é uma desculpa.

Por acaso escrever à pressa é uma desculpa, dado que escreves rapidamente e as vezes (pelo menos eu) carrego em mais que uma tecla ao mesmo tempo...
 
A primeira vez ... escapa. À segunda, começa-se a desconfiar.
Isto é quase de certeza uma estratégia de marketing. Põe toda a gente a falar da PS3, ou pelo menos na fotografia está lá a PS3 e cria algo impacto. A Sony pode muito bem ter comprado a fotografia e fazer isto de propósito. Acho que foi isto que aconteceu, uma vez que uma empresa desta não tolera erros consecutivos, a não ser que haja qualquer coisa por trás.
 
Podem ser comparados qualitativamente, embora sejam de géneros muito diferentes. Eu também prefiro de longe o Twilight Princess - para mim nem estão sequer no mesmo patamar - mas aceito que os adeptos de shooters online prefiram o GoW. Mas a questão não é "qual o melhor?", mas sim o facto de ambos venderem consolas, e a imediata falta de jogos com esta força na PS3.

Exactamente o que eu disse, mas numa melhor retórica :D
 
Bem, alguém da Sony q faça algo para pôr cobro a isto, está-se a tornar ridiculo... :-D

Era o mesmo q algo relacionado com a 360, para fazer promo ao Halo 3, pôr pics do MGS4...

Pelos vistos n sou só eu a achar q o PGR3 dava um jeitão à PS3, sou eu e mais 3... :p
 
Back
Topo