Sony vs Fujifilm

manobrown

Membro
Boas Amigos

Queria comprar uma maquina digital e não queria gastar muito dinheiro, mas queria uma coisa que fosse boa.

Estou indeciso entre 3 modelos diferentes uma porque parece quase profissional, outra porque parece ser melhor e outra porque é mais gira.

Gostava que me pudessem ajudar com as vossas opinioes

Fujifilm FinePix S5600 Digital Camera - ***** 229€

Sony CyberShot DSC-W55 Silver Digital Camera - Worten 229€

SONY Cyber-shot T10 - 269€

Grande Abraço
 
Última edição:
fiquei confuso.. qual delas parece a profissional.. pela maneira que meteste as coisas parece que referes ha T10!

olha em vidro qualidade e se não tens problema com tamanho sem duvida a fuji..

:p

entretanto tens PM :p
 
oi, tb estava até ao fim de semana passado na duvida entre comprar a fuji e a w55, acabei por comprar a w55 como é mais compacta e como não vou ser só eu a utilizar a maquina fui por essa e posso te dizer k estou mt satisfeito com ela.Agora a seu tempo gostava de comprar uma SLR isso sim.Não quer dizer k lá por maquina por ser mt boa eu vá tirar fotos espectaculares convém tb o kit de unhas.
 
Amigos entao ja fiz a minha comprar e é o seguinte:

A sony T50 na ***** está a 299€ é grande maquina o ecra é touch screen e tudo.

Depois vi a W90 da sony tambem e vi que tambem era grande maquina mas custa 349€.

Optei pela T50 ela estava a 449€ e desceu para 299€ (grande descida)

Obrigado pela vossa ajuda
 
Viva eu tb estou numa sony vs Fuji Film

O que me aconselham Sony W-55 ou FujiFilm F20?

A sony custa mais 12 euros que a Fuji, por outro lado o memory stick é muito caro...

Ajudem-me
 
Viva eu tb estou numa sony vs Fuji Film

O que me aconselham Sony W-55 ou FujiFilm F20?

A sony custa mais 12 euros que a Fuji, por outro lado o memory stick é muito caro...

Ajudem-me

se puderes por mais 30~40€ no orçamento, compra a Fuji F31fd, que é do melhorzinho que podes comprar com esse dinheiro.
 
+ 30 +20 +10 € aki e ali...

Nao posso alargar mais o meu orçamento...

O que quero é trazer a maquina pelo carro para quando surgir uma eventualidade... fotografar zonas por onde passo e por ai so na descontraida...

Nao quero nda de profissional é mm pra tirar fotos pelos amigos por onde vamos e isso. So mesmo pra mais tarde recordar

Ao inico pensei numa de 100€ mas depois achei que era deitar dinheiro ao lixo e passei por volta dos 150 e depois vi estas 2 makinas e la pensei k mais uns 30 € ou 40€ nao faxiam mal a ninguem... mas nao posso estar sempre a pensar assim pk senaum daki a pouco compro a melhor reflex do mercado :lol:


Nao vale o dinheiro nenhuma dessas maquinas que mencionei a cima?

Qual a escolha acertada entre as duas ou um modelo dentro do preço

Cump
 
Back
Topo