sony vs microsoft.....ps3 vs xbox360

Status
Fechado a novas mensagens.

Jack@L

Banido
A pois este topico vai dar que falar...lol.....



So quero que me digam se concordam ou nao.

Acham bem a ms ter matado a xbox1 tao cedo??foi uma consola com muito pouco tempo de vida..Sera que com a xbo360 vai ser o mesmo?


E que se ja andama dizer que a ps3 ja teem garficos identicos aos da 360 que ja ta c fora a 18 meses imaginem daqui a uns 2 anos
 
Já houve um topico igual a este criado á usn tempos, que era flames e flames todos os dias santos e acabou fechado como é obvio.

Qualquer topico parecido iria acabar por ter o mm caminho.
 
A pois este topico vai dar que falar...lol.....



So quero que me digam se concordam ou nao.

Acham bem a ms ter matado a xbox1 tao cedo??foi uma consola com muito pouco tempo de vida..Sera que com a xbo360 vai ser o mesmo?


E que se ja andama dizer que a ps3 ja teem garficos identicos aos da 360 que ja ta c fora a 18 meses imaginem daqui a uns 2 anos

"eu acho que sim" :zzz:
por outro lado, acho que deviamos aproveitar o que temos, se gostas de jogar, compra uma qualquer. se tens muito dinheiro, compra as duas, se tens pouco não podes comprar nenhuma, porque qualquer uma é cara.

a que dá menos prejuizo, só se saberá daqui a algum tempo, (o suficiente para estarmos espectantes)

MAS aproveitar SEMPRE o que temos!
 
A próxima Xbox saira em 2012, segundo 1 source, usar o search =P que num topic ( já não me recordo qual ) puz o link disso, segundo esse source a equipa da 360 esta a workar na consola de 8 geração ( segundo o Wiki ).
 
A pois este topico vai dar que falar...lol.....

Tenho visto users novos que a primeira coisa que fazem é abrir as threads de VS... suponho que para gerar discussão.

Threads PS3 vs 360, XBOX vs PS2 vs GC, HD-DVD vs BR, RSX vs Xenos, Xenon vs Cell, Live vs Home, UT vs Q3, ET vs CS... enfim já foram mais que batidas e acabam sempre mal devido a flames e afins.

Curiosas são as threads de VS com cenas que ainda nem saíram para o mercado...

Vamos falar de jogos e tal...

:iconlock:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo