1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony W5000, X5000/5050...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ajvctrindade, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 802)

1. ajvctrindade

ajvctrindade Power Member

Boas,

Alguém sabe para quando o lançamento em Portugal?

O modelo 46w5000 é bastante interessante...

Um abraço,
    Trindade

2. decapitado

decapitado Power Member

Ainda agoram saíram as W3000 e a X3000/3500 e já vão sair novos modelos? bem acho ke a sony anda-se a esticar nas curvas novos modelos a cada 2 meses vai lá vai..

3. ajvctrindade

ajvctrindade Power Member

Boas,

Não sei quando sairam o W3000 e X3000/3500, mas acredito que já tenham saída à algum tempo, senão realmente não dá para entender.

Esta notícia http://technabob.com/blog/2007/08/29/sony-bravia-gets-new-40-46-and-52-inch-displays/ é de Agosto com previsão para 10 de Novembro para saída desses novos televisores. Agora quanto a Portugal... não sei.

Uma das diferença para a serie W é que no 5000 já tem MotionFlow a 120Hz!...

Um abraço,

4. Clarx

Clarx Power Member

eu ontem coloquei isso no tópico das novidades dos LCDs deve ser no fim do ano, ínicio de 2008

5. decapitado

decapitado Power Member

As séries 3000/3500 acabaram de sair, em outubro e novembro. Li noutro fórum que as séries 5000 não vão ser comercializadas na europa, o que tb me parece não fazia sentido saírem passado tão pouco tempo.

6. Clarx

Clarx Power Member

penso que a sony se faz uma nova serie com carateristicas diferentes das actuais W3000, nomeadamente a inclusão dos 100hz, não vejo o porquê de não lançar uma nova gama, pois são aparelhos distintos. aliás até pode ser esse o caminho, manter as W3000 e lançar uma nova gama com especificações diferentes e com os 100hz, pois já está visto que o pessoal procura uma substituição mais acessivel do D3000 do que é o X3000.

7. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

espero que saiam para ver se assim baixam os preços da w3000 e x3500

8. Clarx

Clarx Power Member

vamos esperar para ver o que isto dá, isto está sempre a evoluir, e não nos podemos esquecer do exemplo do D3000 que teve uma vida muito curta.

Partilhar esta Página