sony wallkman nw-a805

como meto musicas aki alguem me esplica? :O ja tive a ver "Media Manager for WALKMAN 1.2".
e nao consigo meter nada alem de fotos. qual o formato premitido desde aparelho? obrigado cumprimentos;)
 
Esse é da ultima geração que não é drag and Drop. O UNICO programa que permite passar musicas é o SonicStage (ultima versão 4.3)

Há algumas alternativas mas nenhuma é gde coisa. Acabei sempre por voltar ao SonicStage.
 
O meu irmão tem um igual. Tem que se usar o SonicStage, tal como o GusG disse.
Os formatos suportados são o mp3, wma e atrac3 (o formato proprietário da Sony).
 
O meu irmão tem um igual. Tem que se usar o SonicStage, tal como o GusG disse.
Os formatos suportados são o mp3, wma e atrac3 (o formato proprietário da Sony).

Bom o Leitor per se não suporta Mp3 nem WMA. o Programa é k suporta e ao passar as musicas poe-nas em Atrac no leitor, com uma organização impossível de se perceber. Por isso é k é tão dificil criar um programa alternativo
 
Bom o Leitor per se não suporta Mp3 nem WMA. o Programa é k suporta e ao passar as musicas poe-nas em Atrac no leitor, com uma organização impossível de se perceber. Por isso é k é tão dificil criar um programa alternativo

Suporta pois!

E isso já acontece desde o NW-HD3, que era de dísco-rígido de 20GB. Tive um HD5, o modelo seguinte, e também lia mp3 nativamente. Simplesmente não tinha leitura gapless com mp3. Tive um A1000 de 6GB e o meu irmão tem o A805 e também leêm mp3. ;)

"Well for once Sony is actually doing what everyone has been telling them to do for months and is adding native support for MP3 playback to the NW-HD3, the new version of their 20GB Network Walkman"

retirado daqui: http://www.engadget.com/2004/11/30/new-sony-nw-hd3-network-walkman-supports-mp3/

"Audio support is better than with older Sony audio players; the NW-A805 will playback mp3, aac and wma files natively."

Em: http://www.pcw.co.uk/personal-computer-world/hardware/2187913/sony-video-walkman-nw-a805
 
Última edição:
Suporta pois!

E isso já acontece desde o NW-HD3, que era de dísco-rígido de 20GB. Tive um HD5, o modelo seguinte, e também lia mp3 nativamente. Simplesmente não tinha leitura gapless com mp3. Tive um A1000 de 6GB e o meu irmão tem o A805 e também leêm mp3. ;)

"Well for once Sony is actually doing what everyone has been telling them to do for months and is adding native support for MP3 playback to the NW-HD3, the new version of their 20GB Network Walkman"

retirado daqui: http://www.engadget.com/2004/11/30/new-sony-nw-hd3-network-walkman-supports-mp3/

"Audio support is better than with older Sony audio players; the NW-A805 will playback mp3, aac and wma files natively."

Em: http://www.pcw.co.uk/personal-computer-world/hardware/2187913/sony-video-walkman-nw-a805


Não disse que não suporta. o que quis dizer é que se explorares o leitor só encontras ficheiros em Atrac sem sentido. Não ha ficheiros em mp3. Portanto ou o programa os converte ou o leitor
O que quis dizer é k, em concreto, qd estar a ouvir musica no leitor, ele não esta a ler um ficheiro com a extensão mp3
 
Não disse que não suporta. o que quis dizer é que se explorares o leitor só encontras ficheiros em Atrac sem sentido. Não ha ficheiros em mp3. Portanto ou o programa os converte ou o leitor
O que quis dizer é k, em concreto, qd estar a ouvir musica no leitor, ele não esta a ler um ficheiro com a extensão mp3

Explorar o leitor não dá em nada, é certo. Aquilo fica escondido e disfarçado de tal forma que não se encontra, ou então eu não procurei suficientemente bem..

Mas o que é certo é que se no ecran de reprodução de música eu carregar em Option e a seguir escolher "Ver detalhes", aparece o nome do ficheiro com a extensão .mp3 , ou seja, ele não converte. Ele camufla os ficheiros, mas não muda o formato nem faz conversão.

Caso isso acontecesse, a diferença na velocidade de transferência das músicas seria ainda maior. Aliás, ao início, para pôr as musicas no A805 do meu irmão usei ATRAC3, mas a certa altura fartei-me dos tempos de conversão e pus tudo em mp3 (seleccionei a opção que diz expressamente que os ficheiros são transferidos tal e qual como estavam).

E quando os sites dizem que o leitor suporta os formatos nativamente, isso significa que não é necessário fazer nenhum tipo de conversão.

A Sony já tinha leitores que liam mp3 se necessitar de nenhum tipo de conversão há já alguns anos, o único problema era o factor de ainda usarem software menos bom (no mínimo) como o Connect ou o SonicStage para passar a música para o leitor. ;)
 
Eu acho que há programas patetas e há o Sonicstage, coisa mais desorganizada e chata de trabalhar.... um pesadelo.....

No entanto também acho que a qualidade sonora de uma faixa em ATRAC e substancialmente superior a uma em MP3, mas para ouvir num leitor portátil.......

E parece-me que a unica forma mesmo é através do Sonicstage......
 
Back
Topo