1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony: “We’ve captured the hardcore”..."will push for casual"... O.o..Noooo!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por super nada, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1408)

1. super nada

super nada Power Member

http://www.vg247.com/2009/04/20/sce...-with-ps3-to-focus-on-casual-later-this-year/

Infelizmente é uma tendencia ainda mais com o sucesso do wii. É pena, mas inevitavel.

2. Old Snake

Old Snake Power Member

O sucesso da Wii pouco influencia, pois foi precisamente devido a este mercado "casual" que as anteriores PlayStation tiveram um enorme sucesso.

É o caminho natural, até porque previsivelmente baixarão o preço da consola (por muitos Singstar e Buzz! que lançassem, nunca conseguiriam conquistar este mercado com uma consola a 400$/€).

Não me parece que tenhamos razões de queixa para o futuro próximo, olhando para o catálogo da consola:

inFamous, Uncharted 2: Among Thieves, Gran Turismo 5, God of War III, etc...

E depois títulos feitos por 2nd/3rd party com o apoio da Sony, como Ratchet & Clank: A Crack In Time, Heavy Rain ou White Knight Chronicles.

Quanto a jogos "casuais", têm estúdios como o de London e Cambridge, ou Relentless Software, para fornecerem mais títulos de franchises como Singstar e Buzz!. Depois de lançarem o HOME, está também em perspectiva o EyePet, por isso acho que dá para perceber a ideia.

3. Sangh

Sangh Power Member

Pois esta noticia nao me preocupa muito, como ja foi dito antes aqui com os kogos previstos ainda temos muito jogo hardcore para jogar.

4. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Pronto disses-te tudo :p

:lol:

5. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Se tivessem capturado os "hardcore" tinham esmagado a Xbox360 em termos de vendas e exclusivos... Nesse aspecto fizeram um mau trabalho e concentrarem-se menos na base hardcore para mim é uma opção muito má já que nunca hão de ter outra base, a Wii e a 360 encarregaram-se disso. A Sony devia-se agarrar com unhas e dentes aos utilizadores que tem, just my opinion.

Partilhar esta Página