Sony WH-1000XM4

Alguém usa os XM4 para vídeo chamada no PC? No Zoom ou no Microsoft Teams?

Não consigo atinar com eles, ou fico com a ouvir quem fala bem mas sem microfone dos phones ou então fico com o som meio distorcido mas já consigo usar o micro
Já andei a mexer nas várias configurações das aplicações e do sound settings mas não consigo acertar com isto...
 
Alguém usa os XM4 para vídeo chamada no PC? No Zoom ou no Microsoft Teams?

Não consigo atinar com eles, ou fico com a ouvir quem fala bem mas sem microfone dos phones ou então fico com o som meio distorcido mas já consigo usar o micro
Já andei a mexer nas várias configurações das aplicações e do sound settings mas não consigo acertar com isto...

É assim mesmo.
 
Boas malta comprei uns, alguém têm problemas a usar o teams da microsoft? A única forma estável que consigo usar é configurar no teams os fones em modo stereo e usar o mic do portátil... quando configuro para usar o hands-free, volta e meia no teams não oiço as pessoas, ás vezes desligo a chamada e volto a ligar e já funciona, outras vezes parece que demora a ele fazer a mudança e só passar de uns segundo oiço a pessoa... é esquisito

Alguém têm feedback sobre isto?
 
Boas malta comprei uns, alguém têm problemas a usar o teams da microsoft? A única forma estável que consigo usar é configurar no teams os fones em modo stereo e usar o mic do portátil... quando configuro para usar o hands-free, volta e meia no teams não oiço as pessoas, ás vezes desligo a chamada e volto a ligar e já funciona, outras vezes parece que demora a ele fazer a mudança e só passar de uns segundo oiço a pessoa... é esquisito

Alguém têm feedback sobre isto?
Igual no meu. Tenho estado há espera que lancem um update de firmware que resolva. Só acontece com o Teams no PC...
 
Recebi hoje um update, parece que melhora bastante a qualidade do som das chamadas, pelo menos na maioria dos relatos que vi no Reddit. Raramente uso para chamadas, mas é sempre bem vindo. :D.
Qualidade do ANC não parece ter sido afectada.
 
Confirmo agora o teams funciona impecável, acredito que tenha sido o firmware pelo vosso feedback é que actualizei os fones no mesmo dia que o office actualizou também, na altura fiquei confuso qual terá sido mas agora confirmo que tá porreiro :001:
 
Back
Topo