sony x peria u VS sony ericsson arc s

Dramce

Membro
Boas estou indeciso entre estes dois telemóveis, têm os dois as suas vantagens e desvantagens, aqui ficam as specs de ambos:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4437&idPhone2=4134

O que procuro num smartphone é basicamente um bom player, um ecrã grande, ser bonito (:D) e ser resistente e durar algum tempo, sei que nos dias de hoje é difícil mas não gosto nem tenho interesse em comprar um telemóvel todos os anos. Tenho algumas duvidas do que comprar porque,

sony xperia u:
vantagens:
preço
processador (alguém me podia explicar se um dual core faz mesmo sentido num telemovel? e se comparando com o processador do ARC S, este é melhor?)
câmara frontal

desvantagem:
não ter slot de cartão de memória (algo que me é difícil de perceber)

sony ericsson arc s:
vantagens:
bonito
bom ecrã
e basicamente permitir fazer tudo aquilo que quero fazer num smartphone.

desvatagem:
preço ( comparando com outras marcas e outros modelos é possível encontrar algo parecido ou melhor a mesmo preço?)

Basicamente na minha opinião o xperia u parece-me melhor que o arc ou pelo menos fica a ganhar no balanço qualidade/preço, corrigiam se não estiver certo.

peço a vossa ajuda e vossa opinião para tomar esta decisão. Muito obrigado.
 
A que preço vais comprar cada um?

o arc s está a 289€ preço de loja (bloqueado a TMN), o x peria u vem desbloqueado e com internet até ao final do ano pela optimus. Mas também se me decidir pelo arc s irei comprar em 2ª mão, acredito que sou capaz de o encontrar por menos de 250€. Mas mesmo comparando o preço do arc s, e do xperia u acho que o xperia u é melhor, porque não dou muito valor às vantagens do arc S, como por exemplo a maquina de 8MP que eu não utilizo muito.
 
Também já estive com a tua dúvida e escolhi o arc s, simplesmente porque dava prioridade a um ecrã maior e porque considero obrigatório um cartão para armazenamento, mais tarde ou mais cedo os 4gb do Xperia u acabam por ser muito "limitativos" (para mim). Quanto à estética, na minha opinião, o arc s é bem mais apelativo, há pouco tempo vi ao vivo um Xperia u e não gostei nada, muito "quadrado" e a barra na parte de baixo do telemóvel é que confirma mesmo a falta de estética.Quanto ao resto, acredito que o Xperia u tenha uma melhor performance devido ao dual core, se dás prioridade a isso força na compra que não te arrependes ;)
 
Também já estive com a tua dúvida e escolhi o arc s, simplesmente porque dava prioridade a um ecrã maior e porque considero obrigatório um cartão para armazenamento, mais tarde ou mais cedo os 4gb do Xperia u acabam por ser muito "limitativos" (para mim). Quanto à estética, na minha opinião, o arc s é bem mais apelativo, há pouco tempo vi ao vivo um Xperia u e não gostei nada, muito "quadrado" e a barra na parte de baixo do telemóvel é que confirma mesmo a falta de estética.Quanto ao resto, acredito que o Xperia u tenha uma melhor performance devido ao dual core, se dás prioridade a isso força na compra que não te arrependes ;)

x2.

Se bem que o user diz que quer algo para durar e nesse sentido o Arc S é um equipamento já com o ciclo de vida muito avançado e também acho os materiais um pouco foleiros.

Vê se gostas do xperia sola. Já deve de se comprar online a menos de EUR 300.
 
O Arc S comprei usado com 1 semana de uso por 200€!! Depois tive que vender esse porque já era das versões que não dão para desbloquear o bootloader e respectivo cartão SIM e voltei a comprar um usado por 200€ novamente mas com 1 mês de uso!!

Eu o Xperia U ainda pensei nele, mas assim que vi que não tinha cartão SD coloquei de parte!! Eu tenho um cartão neste de 8Gb e já está quase cheio, estou a ponderar comprar um bem maior, isto porque com meia dúzia de filmes e fotos tiradas pela camera por exemplo tenho 1,5Gb usados, mais musica, mais espaço para partição ext para apps, etc é necessário bastante espaço, pelo menos para mim!!

E atenção mesmo ao espaço que filmes e fotos ocupam, tenho mesmo não mais que uns 5 vídeos e umas 15 ou 20 fotos tiradas com ele e ocupa esse espaço todo!!
 
onde me aconselham a comprar telemóveis na Internet? usados eu uso o olx e o coisas e novos? algum de confiança e que tenha bons preços?

o sola parece uma excelente solução mas lá está, está a 284 + portes e eu consigo encontrar o xperia arc S por 200€.

quanto ao nexus s, não acho que seja a melhor solução para mim por causa do preço.
 
Última edição:
Back
Topo