1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Sony XF9005 Dúvidas de funcionamento

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por flateric, 8 de Novembro de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 255)

1. flateric

flateric Power Member

Recentemente comprei uma Sony XF9005 e tenho algumas questões relacionadas com o sistema operativo. Já andei a navegar no mesmo e não percebi o que pergunto de seguida:
    • Um dos inputs são os streaming channels. Isto é para a TDT?
    • É possível mudar de canal na box Vodafone com o comando da TV? Os meus pais têm uma Samsung MU6105 e deu para configurar isto.
    • É possível definir o ecrã de entrada quando ligo a tv? Queria que abrisse sempre no ecrã de Home.
    • É possível desativar o Google Play Videos (no comando é o botão ao lado do botão da Netflix)
    Obrigado

2. dxn

dxn Power Member

1 - isso é para serviços de streaming não tem nada a ver com a TDT. no meu caso está definido para o googlefilms.
    2 - Não faço ideia pois não tenho Vodafone, mas isso dependerá do comando se der para configurar para a Sony. Se referes que funciona com a Samsung, em principio dará também para a Sony.
    3 - Acho que não dá, pois o comando só permite ligar a tv com o botão do power.
    4 - Penso que não dá, desconheço se é possível configurar os botões. Só se desinstalares o Google play vídeos nas aplicações do android, mas só testando.

3. flateric

flateric Power Member

1 - dará para adicionar mais serviços?
    2 - o que queria era ao contrário, ou seja, o comando da Sony poder mudar de canal na box; a Samsung que referi permite isso identificando qual é o provider de TV (neste caso Vodafone)

thanks

4. dxn

dxn Power Member

1 - Eu já tentei e não consegui, pois só aparece nas configurações esse serviço, não tem opção para adicionar outras.
    2 - Talvez se a TV identificar a box, pela Sony bravia sync nas configurações. Se a Tv detetar será possivel pois com a ligação HDMI-CEC ativada na box ai poderá ser controlada pelo remoto da TV.
    Tenho uma box de tvsatelite que permite configura-la para isso, pois a box é identificada pela TV por esse metodo.

5. flateric

flateric Power Member

6. dxn

dxn Power Member

Partilhar esta Página