Sony Xperia 1 II

Ora,

A nivel do valor que paguei foram 1199€.

A nivel de experiência ate agora nao tenho nada a apontar, e falo de experiência própria uma vez que troco de tlm de dois em dois meses, e posso dizer que este tem algo muito profissional e consistente.

Pontos positivos
- Design
- Bateria
- Modo Pro de video e foto (arriscaria dizer que nunca vi nada assim, o utilizador é que controla e nao é o software que nos "controla")
- Modo RAW, toda uma edição fotográfica que se pode fazer que é surreal
- SO android "puro" com uma experiência brutal, que so encontrei ate agora no OnePlus e pixel da Google

Ponto Negativo

- sensor de impressão digital lateral que nao muito relevante mas estou habituado a ser no écran, mas funciona extremamente rápido
 
@vENNN A altura não é exagerada (devido ao formato 21:9)?

Anteriormente tinha o Xiaomi mi 10 pro e posso-te dizer que este na mão nem notas que é tao esticado assim. Outro ponto positivo é quanto ele é leve, nao cansando num uso diário. Este era um dos pontos que me deixou a pensar, mas fiquei super satisfeito.
O ecran 4K tbm é do outro mundo mesmo, top.
 
Gostei bastante deste telefone. Era bom este baixar de preço rapidamente. Pode ser que na BF calhe qq coisa. Vai ficar definitivamente na mira.
 

Adoro este telemóvel. Pena não ter papel nesta altura para fazer uma loucura!

mais um que provavelmente nao ira sair em Portugal, nao percebo o porque da Sony Portugal nao pensar nestes flagships, eu se tivesse nos paises nordicos e que aproveitava a campanha de preorder veem juntamente com os Sony WH-1000XM3 e ainda por cima é mesmo compacto e 5g a bateria 4000 mah.
 
Mas tens este 5 ou tens o 1 ii ?
Agora fiquei confuso.
Agora que falas nisso também eu... Até o Marques fez um vídeo de um Sony, ele colocou no título Xperia 5, mas fala que o telemóvel foi anunciado em maio e só agora chegou às mãos dele... Quando o Xperia 5 II só foi anunciado o mês passado... [emoji848][emoji849]
 
Acho que não me ía conseguir habituar ao formato do ecrã. Para ver vídeos no YouTube 16:9 a imagem deve ficar bastante pequena quando comparada a telemóveis com formatos um pouco mais largos.
 
Back
Topo