1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Xperia até 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Marcelocardoso, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1066)

1. Marcelocardoso

Marcelocardoso Power Member

Boas pessoal, estou a pensar comprar um Sony Xperia até 200€, tenho consideração por uma boa câmara fotográfica. Até agora só experimentei o U e gostei, mas sei que muito brevemente a Sony vai lançar em Portugal mais alguns modelos.

Qual a vossa opinião?

Cumps.

2. Estou mais ou menos na tua situação, gosto do xperia u, e estou bastante inclinado para o comprar quando possível, mas entretanto sairão novos telemóveis mas não sei se serão melhores para o que eu pretendo.

3. Boas

pra já têm tbm a opção do xperia tipo, já está à venda na optimus por exemplo a perto de 150€, é inferior em tudo praticamente em relação ao xperia u, mas custa menos 50€ e ainda oferecem uns tenis puma.. já dá pra ponderar...

4. Marcelocardoso

Sim, apesar de inferior também é engraçado, mas o que me chamou também a atenção foi o J que deve estar prester a sair.

5. Pra mim optimus não dá, mas o J também me pareceu interessante. Começo a ver que o "sofrimento" que estou a passar acabará por compensar, já que poderei fazer escolha mais bem pensada.

6. Marcelocardoso

Só que o J nem tão cedo deve sair por cá, ainda nem saiu em inglaterra..

7. Eu não estou muito preocupado com o tempo que demora porque quero uma boa escolha e tenho que convencer os pais a abrir um pouco o orçamento :002:
    Mas já reparei que o J vai ser um pouco mais fraco do que o U, em termos de processador e Ram acho.

8. Marcelocardoso

Será que o Xperia U não baixa de preço com a saída dos novos modelos? Isso é que era...

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Porque é que tem que ser um Sony Xperia, já agora?

10. Luka_

Luka_ Power Member

Porque são giros.

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Mas não são os únicos smartphones "giros", ou são?

12. Marcelocardoso

Na minha opinião, para além de terem um design melhor que os outros da mesma categoria, têm também uma câmera muito boa, e a relação preço qualidade também é boa. Sei que os LG também têm um bom preço mas não sou grande fã dos telemóveis deles...

Partilhar esta Página