Sony Xperia até 200€

Marcelocardoso

Power Member
Boas pessoal, estou a pensar comprar um Sony Xperia até 200€, tenho consideração por uma boa câmara fotográfica. Até agora só experimentei o U e gostei, mas sei que muito brevemente a Sony vai lançar em Portugal mais alguns modelos.

Qual a vossa opinião?

Cumps.
 
Estou mais ou menos na tua situação, gosto do xperia u, e estou bastante inclinado para o comprar quando possível, mas entretanto sairão novos telemóveis mas não sei se serão melhores para o que eu pretendo.
 
Boas

pra já têm tbm a opção do xperia tipo, já está à venda na optimus por exemplo a perto de 150€, é inferior em tudo praticamente em relação ao xperia u, mas custa menos 50€ e ainda oferecem uns tenis puma.. já dá pra ponderar...
 
Pra mim optimus não dá, mas o J também me pareceu interessante. Começo a ver que o "sofrimento" que estou a passar acabará por compensar, já que poderei fazer escolha mais bem pensada.
 
Eu não estou muito preocupado com o tempo que demora porque quero uma boa escolha e tenho que convencer os pais a abrir um pouco o orçamento :002:
Mas já reparei que o J vai ser um pouco mais fraco do que o U, em termos de processador e Ram acho.
 
Na minha opinião, para além de terem um design melhor que os outros da mesma categoria, têm também uma câmera muito boa, e a relação preço qualidade também é boa. Sei que os LG também têm um bom preço mas não sou grande fã dos telemóveis deles...
 
Back
Topo