Dual SIM Sony Xperia E (3.5", 1Ghz, 512 Mb Ram, ICS)

ecra tamanho e resolução

huawei g300 com outra Rom que não oficial será superior

Mas se mudar a rom não perco a garantia? e o android do sony não é uma versão mais atualizada?
talvez digo eu .... o sony não vai ter updates para futuras versões do Android e o outro não ??
Digo isto por ser um modelo mais recente no mercado.
 
Podes fundamentar pq não. E qual achas melhor em relação a este?

Depende do que queres, se queres um telemovel android low cost só para ir a net e pouco mais e se tiveres pontos da Vodafone para o adquirir, penso que seja uma boa compra.

não e, pois o dual tem ics e o que está na Vodafone tem jelly bean

Apenas encontrava na net o Dual SIM, mas já encontrei a outra versão.
 
Última edição:
Mas se mudar a rom não perco a garantia? e o android do sony não é uma versão mais atualizada?
talvez digo eu .... o sony não vai ter updates para futuras versões do Android e o outro não ??
Digo isto por ser um modelo mais recente no mercado.


Estou a falar da versão sem dual-sim
 
para quem procura um android barato e estável, e tenha pontos para gastar acho que este seje uma boa compra, é o unico tlm abaixo dos 150€ com jelly bean se nao me engano, e a 99€ atraves do site é sem duvida uma boa compra.
 
Entre este e o G300 é incrível como temos um Huawei com óptima qualidade ao preço deste Xperia E.

G300 a receber JB era cereja no topo do bolo.
 
Atenção que o Xperia E tem uma camera de 3MP sem flash.. mas o G300 devido( muito provavelmente) a um ecrã melhorzinho tb tem menos autonomia ( ou isso ou a programação dos huawei é uma bosta ) =P
 
Atenção que o Xperia E tem uma camera de 3MP sem flash.. mas o G300 devido( muito provavelmente) a um ecrã melhorzinho tb tem menos autonomia ( ou isso ou a programação dos huawei é uma bosta ) =P
O meu irmão com um G300 stock ICS consegue 4 dias de bateria, uso normal sem muita net.
 
sem muita net para mim não é o uso normal dum smartphone, e a pouca que usa é por wifi ou da rede?
por outro lado, se o teu irmão consegue isso com o g300 consegue ainda mais tempo com o Xperia
 
Vai ser o meu primeiro Android logo não sei se serei a pessoa indicada para tal mas sim posso fazer uma espécie de review sobre o que acho dele.
 
Já tenho o meu e do pouco que vi estou a gostar bastante! Depois lá faço uma analise sintetizada quando tiver mais uns dias com ele. Posso adiantar que a opção de standby da Sony (acho eu que é da Sony) é um mimo, ainda não carreguei o tel e de manha usei-o durante umas 2 horas e a bateria já estava por volta dos 20%, depois fiz vários testes com esse modo e de facto o consumo é minimo portanto estou a contar que a bateria dure uns 2\3 dias com uso moderado.
 
Tou tentado a comprar este com os pontos do ClubViva. Alguém temcomentários a fazer sobre o uso do equipamento?
Obrigado
 
Back
Topo