Dual SIM Sony Xperia E (3.5", 1Ghz, 512 Mb Ram, ICS)

O Skype funciona perfeitamente. GPS para ser sincero nunca experimentei mas posso experimentar. Em relação a bateria sim dura entre 2 a 3 dias de acordo com o uso.

EDIT: Experimentei agora o Google Navigation e ele só funciona com o Wifi ligado, eu também ainda sou um nabo nisto logo tenho de ver melhor.
 
Última edição:
O Skype funciona perfeitamente. GPS para ser sincero nunca experimentei mas posso experimentar. Em relação a bateria sim dura entre 2 a 3 dias de acordo com o uso.

EDIT: Experimentei agora o Google Navigation e ele só funciona com o Wifi ligado, eu também ainda sou um nabo nisto logo tenho de ver melhor.

O facto do skype funcionar perfeitamente já me deixa mais animado. Instalaste-o através da google play ou atraves do site do skype?
 
Alguém com estes modelo pode tirar umas fotos com o bixo?

Estou a pensar adquirir um novo smartphone, e as suas specs até me parecem aceitáveis para o meu orçamento. O problema é mesmo ser uma câmera de 3.2 sem flash, o que para mim me deixa de pé atrás!

cumps
 
A câmera não é o seu ponto forte mas também ainda a mal usei, depois tiro umas fotos e mostro, de resto, acho impecável pelo dinheiro que dei. (99 euros com pontos)
 
Obrigado pelo feedback, e espero as fotos!
Não fosse eu gostar de tirar umas fotos de paisagens, etc para publicar em redes sociais ( nada de nada elaborado, o meu Ace chegava-me perfeitamente) , e já talvez tivesse decidido.

cumps
 
Ora bem, tenho o meu Xperia E há uma semanita, o telemóvel está bastante porreiro pelo preço, embora seja o meu 1º android não posso ver assim nenhumas diferenças de especial.
Quanto à bateria ja me durou 1dia como 2dias depende do uso, por exemplo estou desde 2a feira sem wifi, so usei o gps 5mints, e so faço chamadas curtas e muitas sms e a bateria ta em 50% com 2dias e 8h desde o ultimo carregamento. Costumo por em modo voo á noite.

O que me preocupa é que nunca consigo ver as sms que recebo quando estou no cafe por exemplo. O tlm toca e se nao ouvir o toque, o ecrã nao liga para me avisar, nem consigo por a tocar de 2 em 2 mints até ler a sms como costumava fazer com o meu anterior tlm, não sei se há alguma aplicação que faça isso. Inicialmente aparecia me um LED azul quando recebia algo, mas agora nunca liga não sei porque.
 
Reparo no mesmo, ou eu não vejo o LED ou mexi em alguma opção e não liga.

Depois duma pesquisa é um bug de software não só no E, Z incluido com o modo de espera estendido, se o desligares, o LED volta a funcionar, lá temos de esperar por um update da Sony.
 
Última edição:
Reparo no mesmo, ou eu não vejo o LED ou mexi em alguma opção e não liga.

Depois duma pesquisa é um bug de software não só no E, Z incluido com o modo de espera estendido, se o desligares, o LED volta a funcionar, lá temos de esperar por um update da Sony.

Enquanto isso, instala Light Flow Lite e resolve te o problema ;)
 
Estou a pensar adquirir este telemóvel, Gwitz e Mr.MG recomendam-no?
Tiveram (mais, além da situação do led azul) problema com o telemóvel? Duas semanitas desde o último comentário vosso as expectativas da bateria mantêm-se?

Estou a pensar usa-lo para não mais que 30min de internet diária (faseados os acessos) e para chamadas/SMS's.

Cumps.
 
ola nash17, a bateria até é razoável com uso de wifi (2/3 h por dia), chamadas e sms da me 2 dias. se nao utilizar wifi consigo fazer 4 dias.

Problemas nao me deu nenhum, apenas de vez em quando fica um bocado lento ao escrever sms, mas passa logo
 
Bem, eu fui hoje buscar um E Dual.. depois de péssima experiência com o Tipo.. vamos a ver como corre.. mas já começou mal.. alguém teve problemas a tentar actualizar o software??

Reparo no mesmo, ou eu não vejo o LED ou mexi em alguma opção e não liga.

Depois duma pesquisa é um bug de software não só no E, Z incluido com o modo de espera estendido, se o desligares, o LED volta a funcionar, lá temos de esperar por um update da Sony.

Bug? Se é só no modo de espera estendido, supostamente será para poupar bateria que o led não pisca.. não? Eu não sei.. ainda não estive a explorar isso no meu..

O que estou a achar estranho.. é que a carregar.. no meu outro o led era vermelho... e depois ficava verde.. mas bem perceptível.. neste não consigo perceber se é verde.. vermelho.. dourado ou lá que é.. lol é consoante a inclinação..
 
Última edição pelo moderador:
O que estou a achar estranho.. é que a carregar.. no meu outro o led era vermelho... e depois ficava verde.. mas bem perceptível.. neste não consigo perceber se é verde.. vermelho.. dourado ou lá que é.. lol é consoante a inclinação..

Pois acontece-me exactamente a mesma coisa.


Outra coisa, alguém ja experimentou fazer uma cópia de segurança dos contactos e guardá-la no pc?
Eu faço a cópia no telemóvel e depois vou ver o ficheiro no pc e só tenho lá um contacto :s e é sempre o mesmo que fica. Não sei se tou a fazer mal ou se é do tlm. Queria por os contactos no Outlook
 
Boa tarde.

Hoje o telemovel no site da Vodafone está a 99€ + pontos.

Com este telemovel é possivel aceder gratuitamente ao Facebook e a outros sites através de Wifi? Nas especificaçoes do telemovel, não o menciona, ao contrario das do Sony Xperia J.

Obrigado.
 
Boa tarde.

Hoje o telemovel no site da Vodafone está a 99€ + pontos.

Com este telemovel é possivel aceder gratuitamente ao Facebook e a outros sites através de Wifi? Nas especificaçoes do telemovel, não o menciona, ao contrario das do Sony Xperia J.

Obrigado.

Sim, através da Wifi podes aceder a tudo gratuitamente.

Cumprimentos
 
Pois acontece-me exactamente a mesma coisa.


Outra coisa, alguém ja experimentou fazer uma cópia de segurança dos contactos e guardá-la no pc?
Eu faço a cópia no telemóvel e depois vou ver o ficheiro no pc e só tenho lá um contacto :s e é sempre o mesmo que fica. Não sei se tou a fazer mal ou se é do tlm. Queria por os contactos no Outlook

A cópia da Sony dos contactos é muito manhosa... eu tinha um sony tipo dual antes.. e a cópia do telefone comeu-me números.. e pessoas que tinham 2 números fiquei só com um deles.. enfim.. para esquecer..

A da Samsung era perfeita.. para não falar que o software é muito antiquado do pc...

A solução para mim melhor é guardares no Google. Nunca mais tive problemas.. mesmo que troques de telemóvel, ele carrega automaticamente os contactos..
 
Adquiri este telefone recentemente e só tenho 2 coisas a apontar até agora.

1º o led cá em baixo serve para quê basicamente?? Não devia funcionar com as msg como aviso ou só serve para quando desbloquear o telefone e por musica o led dar?

2º não percebo o que se passa com o jack 3.5 que quando ligo no carro ele não reconhece não sei porque, com o iphone dá com este não dá..
 
Back
Topo