Dual SIM Sony Xperia E (3.5", 1Ghz, 512 Mb Ram, ICS)

Boa tarde
Alguém que comprou este telemóvel tem tido problemas com ele como lags e outras cenas?
Têm tido problemas com o telemóvel?


Boas, no meu caso estou insatisfeito com o telemovel. O jack de 3.55 mm não funciona no carro ou seja todos os outros telefones que experimentei ( Iphone e samsug young) os 2 dão perfeitamente este não dá, não reconhece o jack não sei porque e o som sai é do altifalante do tele.

Por vezes acontece erros de não conseguir adicionar novo contacto.

Por vezes tenho lag ao ouvir musica ou seja quando estou a ouvir por vezes o som arrasta-se ainda não entendi porquê.


Quanto há ateria é uma coisa que adoro neste telefone porque para mim ele aguenta-se na boa 4 a 5 dias
 
Obrigado, pela tua resposta, nunca tiveste problemas com redes wireless ?
E que tenho visto muitos comentários a dizer que não se conseguem conectar a redes wireless.
 
Obrigado, pela tua resposta, nunca tiveste problemas com redes wireless ?
E que tenho visto muitos comentários a dizer que não se conseguem conectar a redes wireless.


No meu caso não tenho esse problema e sim já tive a ver no forum da sony pessoas a ter problemas desses.


Estou seriamente a ir há vodafone pedir para o telefone ir para a fábrica da Sony porque ter um telemóvel com um jack que não é compativel no carro é rídiculo e n
ao me venham dizer que é do cabo ou do carro porque não é, com outos telemoveis dá e este não dá enfim...
 
Até 100 euros fazes um bom investimento, quanto á camera se gostares de tirar fotos com regularidade não é realmente muito boa mas cumpre ...
 
Última edição:
pois, é o meu receio porque uso muito a camera e tenho receio que nao tire boas fotos embora ja vi reviews em que tem boas fotos para o que oferece.
tambem ja tive a pesquisar xperia usados mas ainda continuam a elevados preços. bem, vou arriscar e que seja o que quiser. espero nao me arrepender.
 
Bem, ao fim de 3 meses o meu encanto com este telemóvel foi-se!


Processador de 1Ghz.. e funciona pior que o Xperia tipo tual.. com 800.... que eu tive antes..

Basta instalar e desinstalar umas aplicações e ele fica completamente cheio de "lag" e bloqueios na hora...

Optei por escolher as aplicações que queria.. nada de mais.. e fiz reposição de fábrica só com essas aplicações extra.. nada de especial.. nem nada de jogos.. que com jogos então.. tadito..

Aguentou até este mês... comprei em Maio..

À semelhança de outros relatos... "lag" excessivo por vezes.. bloqueios que não se percebe de onde... aquece com dados ligados muito tempo que é uma coisa estúpida.. escalda mesmo.. :\

Com Bluetooth ligado, reinicia constantemente.. mesmo sem ter uso.. constatei isso, porque tenho um carro Bluetooth.. e como é do dia a dia.. anda sempre com o Bluetooth ligado.. e sempre a reiniciar-se... mesmo sem estar conectado ao carro, mas com ele ligado, passa a vida a reiniciar.. até em chamada já me aconteceu.. no carro... e fora dele com o dito ligado...

Estas últimas 2 semanas, andei com o outro carro, sem bluetooth, por isso andei sempre ele desligado.. nunca mais apareceram os sintomas de reinicio.. que são duplo bloqueio de ecrã.. e a treta da sincronização dos contactos.. o meu é um dual... podia ser disso...

Mas conheço mais duas pessoas com o de um só cartão.. que se queixam dos reinícios..

Wireless... também tenho esse problema.. por vezes tenho que desligar e voltar a ligar.. para ter navegabilidade, porque ele acusa o wireless.. mas não se consegue fazer nada..

Também o sistema de troca automática de dados, que o simples não tem claro, nativo da Sony... não funciona.. bloqueou logo mal o liguei pela primeira vez..

Aguardei estes meses que saísse uma actualização que corrigisse essas coisas.. mas como tal não aconteceu enviei para a garantia ontem.. se vier igual.. vou dar à troca ou mandar de um penhasco... é que nem coragem tenho para vender uma coisa daquelas como usado..

SONY.. é que nunca mais... não caio na terceira.. porque vieram invadir o mercado com os smartphones.. e só vejo as pessoas a queixarem-se.. a única que não tem queixas é uma que tem um Xperia U que nunca actualizou para ICS.. e já mexi nesse.. e realmente é um telefone regular...

E depois.. não vejo actualizações da parte deles.. porque certamente não foi só para portugal que vieram os telefones marados..

Curiosamente ontem.. estive com duas pessoas que aparentemente estão bem pode dentro do assunto por trabalharem na área.. e uma tinha um windows phone.. e a outra.. prestes a trocar por um igualmente.. cheira-me que as pessoas começam a fugir dos android.. e que a google depois que passou o "ics".. só se tem enterrado.. ou os fabricantes não sabem adequar as características ao sistema...

EDIT: Ahh.. esqueci que por vezes a aplicação das mensagens bloqueia.. e não me notifica da chegada destas.. a não ser que por mero acaso eu me lembre de abrir as mensagens por estranhar a demora nas respostas....

Ahh.. mais uma... que li no tópico do Xperia Z que não me lembrava.. lol... a rede dos cartões volta e meia desaparece... e outras.. por vezes recebo mensagem das operadoras a dizer que me tentaram ligar.. quando eu nem sequer tinha o telemóvel ocupado.. muitas vezes.. parado em cima da mesa.. onde tenho sempre rede completa em ambos... aliás.. já me aconteceu constatar isso ainda com a luz ligada.. tipo.. recebo a mensagem.. quando tinha estado a mexer no telemóvel sempre com rede....


Estes Sony's vem cheios de Gremlin's!
 
Última edição:
Back
Topo