Sony Xperia Go |Ecrã 3,5" HVGA|1ghz Dual core|5MP|IP67

jo_Ny

Power Member
xperia-go-gallery-02-940x5291.png


  • 3.5” Reality Display powered by Mobile BRAVIA Engine gives razor sharp clarity
  • 5MP fast capture camera goes from sleep to snap in just over a second
  • Scratch resistant mineral glass display with wet finger tracking
  • Highest level of dust and water resistance in a smartphone – IP67 Rating
  • 1Ghz dual core processor gives consumers super fast performance
  • Launching on Android 2.3 (Gingerbread), upgradeable to Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
  • Available in Q3
Página oficial
 
É impressão minha ou os novos telemóveis da Sony são agora todos iguais uns aos outros em termos estéticos? :rolleyes: :(

Onde anda a criatividade?
 
É "apenas" um modelo de gama mais baixa ao nível Android da gama SONY para quem quer protecção total ao ar livre, por isso não se pode pedir muito e para isso existe o Acro S ;)

Mas também será actualizável para o ICS
 
ninguém sabe a que preço virá este bicho? é que estou interessado no xperia U, se este fosse mais ou menos o mesmo preço esperava mais um tempo por este.
 
adivinhando, mas sobretudo, segundo o roadmap da sony que surgiu no inicio da ano deve ficar próximo dos 200€ desbloqueado
 
Só pensei que pudesse vir mais caro pelo facto de ser resistente á água e essas coisas, mas é bem possivel que venha mais barato pelas specs que tem mais baixas
 
Difere um bocado, o tapioca é mais pequeno e "gordo" e com as specs que o xperia go tem nunca viria para o mercado ao preço anunciado tanto para o tapioca como para o tapioca DS.

O tapioca é espectável que traga um sigle core de 800mhz, daí o preço na casa dos cento e tal euros...
 
sendo o LOTUS é caro de mais sinceramente...

Não concordo, na lista estão os preços de referência para os telemóveis livres de contrato, acredito que numa operadora este telemóvel viria para os 220€.

Ora se formos a ver, este será uma evolução do xperia active e se não estou em erro o xperia active está na tmn a 260€...
 
Não concordo, na lista estão os preços de referência para os telemóveis livres de contrato, acredito que numa operadora este telemóvel viria para os 220€.

Ora se formos a ver, este será uma evolução do xperia active e se não estou em erro o xperia active está na tmn a 260€...

com aquela resolução e definitivamente de parte da NXT da sony, para mim, este é um telemovel para entry level... relativamente ao xperia active estar a 260€ é um roubo, existem bastantes telemoveis com melhores specs (o proprio xperia u) a um preço mais baixo ;)
 
Última edição:
com aquela resolução e definitivamente de parte da NTX da sony, para mim, este é um telemovel para entry level... relativamente ao xperia active estar a 260€ é um roubo, existem bastantes telemoveis com melhores specs (o proprio xperia u) a um preço mais baixo ;)

O xperia U é neste momento claramente a "pexinxa" do mercado e acho que por causa disso o pessoal está ficar mal habituado ;)

Edit: este trás NTX!!!
 
Back
Topo