1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Sony Xperia Go |Ecrã 3,5" HVGA|1ghz Dual core|5MP|IP67

Discussão em 'Android' iniciada por jo_Ny, 30 de Maio de 2012. (Respostas: 280; Visualizações: 46946)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

• 3.5” Reality Display powered by Mobile BRAVIA Engine gives razor sharp clarity
    • 5MP fast capture camera goes from sleep to snap in just over a second
    • Scratch resistant mineral glass display with wet finger tracking
    • Highest level of dust and water resistance in a smartphone – IP67 Rating
    • 1Ghz dual core processor gives consumers super fast performance
    • Launching on Android 2.3 (Gingerbread), upgradeable to Android 4.0 (Ice Cream Sandwich)
    • Available in Q3
    Página oficial

2. S1nnless

S1nnless What is folding?

Telemóveis com Gingerbread em Q3 2012? Mas esta gente sabe que o jellybean sai em Novembro?

3. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

É impressão minha ou os novos telemóveis da Sony são agora todos iguais uns aos outros em termos estéticos? :rolleyes: :(

Onde anda a criatividade?

4. Borg

Borg Power Member

É "apenas" um modelo de gama mais baixa ao nível Android da gama SONY para quem quer protecção total ao ar livre, por isso não se pode pedir muito e para isso existe o Acro S ;)

Mas também será actualizável para o ICS

5. Snyker

Snyker Power Member

Muito bom! Acho o tlm idial para o dia a dia é um xperia active maior e melhor... vamos a ver o preço...

6. senko

senko Power Member

ninguém sabe a que preço virá este bicho? é que estou interessado no xperia U, se este fosse mais ou menos o mesmo preço esperava mais um tempo por este.

7. Sydofne

Sydofne Power Member

8. mnlsrv

mnlsrv Power Member

Por essa mesma razão é que deve vir mais barato que o U. Deve ser o substituto do Live Walkman (150€).

9. mr tripe

mr tripe Power Member

adivinhando, mas sobretudo, segundo o roadmap da sony que surgiu no inicio da ano deve ficar próximo dos 200€ desbloqueado

10. Sydofne

Sydofne Power Member

Só pensei que pudesse vir mais caro pelo facto de ser resistente á água e essas coisas, mas é bem possivel que venha mais barato pelas specs que tem mais baixas

11. Ou seja este tel é um xperia U resistente, né?

12. mr tripe

mr tripe Power Member

atençao que a resolução do ecra é mais baixa, mas tem slot de cartão de memória

13. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

14. mr tripe

mr tripe Power Member

Última edição: 30 de Maio de 2012
  15. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

Difere um bocado, o tapioca é mais pequeno e "gordo" e com as specs que o xperia go tem nunca viria para o mercado ao preço anunciado tanto para o tapioca como para o tapioca DS.

O tapioca é espectável que traga um sigle core de 800mhz, daí o preço na casa dos cento e tal euros...

16. mr tripe

mr tripe Power Member

sendo o LOTUS é caro de mais sinceramente...

17. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

Não concordo, na lista estão os preços de referência para os telemóveis livres de contrato, acredito que numa operadora este telemóvel viria para os 220€.

Ora se formos a ver, este será uma evolução do xperia active e se não estou em erro o xperia active está na tmn a 260€...

18. mr tripe

mr tripe Power Member

com aquela resolução e definitivamente de parte da NXT da sony, para mim, este é um telemovel para entry level... relativamente ao xperia active estar a 260€ é um roubo, existem bastantes telemoveis com melhores specs (o proprio xperia u) a um preço mais baixo ;)

Última edição: 30 de Maio de 2012
  19. DoctorIglo

DoctorIglo Power Member

O xperia U é neste momento claramente a "pexinxa" do mercado e acho que por causa disso o pessoal está ficar mal habituado ;)

Edit: este trás NTX!!!

Partilhar esta Página