Sony Xperia Go |Ecrã 3,5" HVGA|1ghz Dual core|5MP|IP67

Este telemovel é um Xperia Sola á prova de agua, de po etc. Sem o floating touch, e com um vidro anti-scratch. No entanto, tem 3.5 polegadas ao estilo Iphone 4:3. Sao as mesmas polegadas que o Xperia U, no entanto e mais baixo e mais largo (algo que eu aprecio)
 
O xperia U é neste momento claramente a "pexinxa" do mercado e acho que por causa disso o pessoal está ficar mal habituado ;)

Edit: este trás NTX!!!

tendo em conta o preço do Xperia U, este não me parece que seja mais caro, é certo que tem slot para cartao de memória, mas tambem vem com uma resoluçao consideravelmente mais baixa... é esperar para ver

NXT é o nome que a sony deu aquela linha que tem a barra transparente... o sola não faz parte, o acro hd não faz parte e este tambem não ;)
 
tendo em conta o preço do Xperia U, este não me parece que seja mais caro, é certo que tem slot para cartao de memória, mas tambem vem com uma resoluçao consideravelmente mais baixa... é esperar para ver

NXT é o nome que a sony deu aquela linha que tem a barra transparente... o sola não faz parte, o acro hd não faz parte e este tambem não ;)

Exacto fiz aqui confusão com o NFC... mas acho que nem uma coisa nem outra, vi mal =o...

Quanto ao ajuizar do preço acho que deves levar em conta que este é um telemóvel à prova de..."cenas" :D
 
Exacto fiz aqui confusão com o NFC... mas acho que nem uma coisa nem outra, vi mal =o...

Quanto ao ajuizar do preço acho que deves levar em conta que este é um telemóvel à prova de..."cenas" :D

pode ser à prova de tudo, mas se saír a mais de 200 e pouco €, não vai vender... sobretudo quando o U está a 200€ bloqueado
a não ser que o pessoal prefira a resistencia á agua/pó e slot de cartão de memória, em vez de uma maior e melhor resolução do ecrã

EDIT: esqueci-me que este tambem nao tem câmera secundária
 
Última edição:
pode ser à prova de tudo, mas se saír a mais de 200 e pouco €, não vai vender... sobretudo quando o U está a 200€ bloqueado
a não ser que o pessoal prefira a resistencia á agua/pó e slot de cartão de memória, em vez de uma maior e melhor resolução do ecrã

E depois há a questão da estética... digam o que disserem, o design de um telemóvel é o principal factor para a sua compra, há estudos que o provam!

E por exemplo, para mim, sendo que ainda não vi nem um nem outro ao vivo, mas à partida, em termos de design prefiro este, principalmente pelas dimensões, mais largo e mais fino.

Edit: Alguns vídeos...

http://www.youtube.com/watch?v=tVumwHkSySo

http://www.youtube.com/watch?v=PusWewZpeKQ

http://www.youtube.com/watch?v=HA6eG-1emWg

[URL]http://www.youtube.com/watch?v=5X9Pd9x-bck
[/URL]
 
Última edição:
E depois há a questão da estética... digam o que disserem, o design de um telemóvel é o principal factor para a sua compra, há estudos que o provam!

E por exemplo, para mim, sendo que ainda não vi nem um nem outro ao vivo, mas à partida, em termos de design prefiro este, principalmente pelas dimensões, mais largo e mais fino.

Sim, o design é muito importante, eu sinceramente estou a ficar algo confuso, queria comprar outro telemovel, e preferia algo entre o U, o sola e este...
o U pela beleza, o sola pelo tamanho do ecra e este pelo ratio 4:3 e pela grossura... a sony está a dificultar a escolha espalhando as caracteristicas por diferentes telemoveis... "confundindo" o utilizador... se queremos todas as caracteristicas temos de ir para um mid-high/high-end... se quisermos um mid/mid-low temos de abdicar de algumas coisas...
está a dificultar mesmo estando a atingir diversos targets...
 
Sim, o design é muito importante, eu sinceramente estou a ficar algo confuso, queria comprar outro telemovel, e preferia algo entre o U, o sola e este...
o U pela beleza, o sola pelo tamanho do ecra e este pelo ratio 4:3 e pela grossura... a sony está a dificultar a escolha espalhando as caracteristicas por diferentes telemoveis... "confundindo" o utilizador... se queremos todas as caracteristicas temos de ir para um mid-high/high-end... se quisermos um mid/mid-low temos de abdicar de algumas coisas...
está a dificultar mesmo estando a atingir diversos targets...

Estou com o mesmo dilema que tu e basicamente pelas mesmas razões ;)

Sempre que a Sony lança um telemóvel eu digo "é este!!" mas logo a seguir lança outro e eu fico confuso :S
 
Estou com o mesmo dilema que tu e basicamente pelas mesmas razões ;)

Sempre que a Sony lança um telemóvel eu digo "é este!!" mas logo a seguir lança outro e eu fico confuso :S

O form factor deste telemovel é fantástico, fino e para o quadrado, coisa que eu gosto... mas aquela resolução é um down size a meu ver...

ai sony, sony......
 
Por acaso o design é porreiro. Aliás, este e o Sola acho serem mais bonitos que a linha XPERIA S/U/P.

E depois há a questão da estética... digam o que disserem, o design de um telemóvel é o principal factor para a sua compra, há estudos que o provam!

O último meta-estudo (conglomerado de vários estudos com altos coeficientes monotraço-heterométodo) que li sobre isso era que o principal factor de compra é feedback social. Se um grande amigo teu tem X telemóvel, tens mais probabilidade de comprar X que Y. Quem diz amigo diz outras pessoas com relevância emocional como modelos (quem admiras ou quem/como gostavas de ser).
 
279,9€ na Cyberport a partir de 5 de Julho aproximadamente...espero bem que seja à prova de bala pra ser mais caro que o Sola 8|
 
Era mais ou menos o preço que saiu o Xperia Active, não compares o Sola com este, apesar de terem características idênticas ;)

Em relação ao modelo, gosto do amarelo :D
 
Eu sou algo ignorante no que toca a espeficicações de smartphones, porém sei o básico apenas...

A péssima resolução deste Xperia Go pelo que me apercebi é igual á do Galaxy ace (que recebeu más criticas devido a isso mesmo), e o ecrã não é o mesmo formato que o do Xperia U...16:9 vs 4:3 penso eu!

Em que influenciará isto por exemplo a nível de aplicações? Caso adquira um Xperia GO terei acesso basicamente ás mesmas aplicações caso compre um U?
A baixa resolução aliada ao aspecto 4:3 nao influencia?

Por outro lado, esta baixa resolução para um utilizador médio a nivel de exigencia já se vai fazer denotar?
 
Back
Topo