Sony Xperia Go |Ecrã 3,5" HVGA|1ghz Dual core|5MP|IP67

Pois, foi como previ, o facto de ser a prova de agua e tal, aproveitaram para por esse preço. Eu acho que não compensa tendo em conta a resolução. Mas lá está estão a querer atingir diferentes mercados e não estão a por tudo num só aparelho
 
o primeiro milho é para os pardais...
como já foi dito aqui no forum essas lojas aproveitam-se das pré-encomendas para especularem no preço... Sinceramente acho que quando saír vai ser a um preço mais baixo..
mas é bom ver que já estao a fazer pré-encomendas, é sinal que já não deve faltar muito para o vermos cá fora ;)
 
mais uma vez, na apresentação do telemovel foi referido que tem camera frontal VGA, mesmo que nada seja dito nos documentos
presumo que quem o esteja a apresentar neste video seja funcionario da SONY

apartir do minuto 1.24
http://www.youtube.com/watch?v=sBBuNTtnHtM



EDIT: £224.99 clove.uk disponivel apartir da próxima semana
cerca de 280€ mais ou menos

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
E novidades deste bicho? Na cybberport não têm data prevista quando antes tinha a 5 de Julho....qualquer dia só pro natal.
 
ainda está apenas disponivel em alguns locais tipo Hong Kong e UK, durante as proximas semanas deve atingir mais países
no entanto podes ver na clove.uk
ou na ***** que já está em pre-encomenda
 
estou mt tentado a comprar. para já os preços rondam os 280€, alguns mais baixos a 260+portes e 230 s/IVA na *****...


aqueles testes dos alemaes sao mt dificeis de crer inteiramente dado o abuso a que eles submetem o telemovel xD
passar com o carro em cima no minimo devia estalar o vidro, o resto é aceitavel.
pergunto-me apenas o que acontece se a borracha que tapa a entrada para headphones estiver "aberta" e agua ou humidade entrar.. e se os ditos fones selam essa entrada..



isso á parte é realmente pena o ecrã ser uma bosta,so pedia isso melhor =/
a cam de 5MP tb podia ser minimo 8 mas 5 basta =)
os fones com que vem parecem tb ser dos mais fracos da Sony mas isso é muito dubio ainda dado que so vi o unboxing e nao encontrei specs pra eles nem no manual...


FINALMENTE um "rugged" (ou seja resistente a agua etc) com um dual-core. fogo custou ate alguma marca entender isso e tinha de ser a Sony ^^
e ainda bem que é maior que o Xperia Active, o antecessor, porque escrever no meu Xperia x10 Mini é uma tortura. eu amo o tamanho do meu mini face o uso que dou ao smartphone mas prefiro abdicar disso e ter um maior o suficiente para escrever em condiçoes.. nao consigo expressar o quanto isso prejudica o meu bem estar mental e o meu quotidiano.
 
a sony referiu que para ter uma verdadeira proteção as entradas tem de estar fechadas, se estiverem abertas a agua entra....

o ecrã tem a mesma resolução do que um iphone 3gs...o que sinceramente já me parece um ecra aceitavel

os phones pelo que pude perceber são os mesmo que vem na maior parte dos modelos 2012


tenho um x10 mini pro.. como eu te compreendo em termos de ecrã... ;)
 
Na Clove dá-me impressão que baixou de preço pra 252€, mas só há preto disponível...os brancos ainda demoram a chegar e os amarelos nem cheiro deles...não percebo porque não vêm as cores todas logo...eu até estava inclinado pro amarelo agora...
 
mas sera que os fones selam tb a entrada?

a resolução custa-me a admitir como aceitavel face o HTC One S, Samsung Galaxy S3, iphone 4 e 4s,etc.. mas ainda se come. agora resoluçao nao é tudo num ecrã, e uma de prai 10 caracteristicas importantes.
o painel é uma bosta no Go. eu queria um OLED, mesmo que nao fosse SAMOLED+ ou um S IPS... porque usar com incidencia direta de luz Solar torna-se complicado, é algo que valorizo bastante, e um OLED é perfeitamente visivel e aceitavel sobre qualquer condiçao ambiente...

o x10 mini sem o CyanogenMod ficou impossivel de ver alguma coisa com o ultimo update ao OS oficial... é ridiculo. o do Go sempre é melhor mas ainda deixa a desejar.


apesar de me queixar, porque o tel não é perfeito e uma vez que não me importava de pagar extra pelas melhorias se pudesse, parece-me o ideal para suprir as minhas necessidades nos proximos 2 anos pelo menos senao mais..
irei comprar-lo. estou ansioso pelo CyanogenMod 10 (android 4.1 aka jelly bean) a correr no GO ou pelo update pra 4.0 oficial pelo menos! o que sair primeiro xD
 
mas sera que os fones selam tb a entrada?

os phones ate podem "selar" a entrada, mas a capa fica exposta com a abertura, pelo que entra agua de certeza...

EDIT: parece que chegou finalmente... disponivel na ***** 284[SUP].99[/SUP]
 
Última edição:
atenção que na ***** UK fica por 271€ (com portes incluidos pra portugal) e na ***** tuga fica 296€ com portes incluidos.
(o carregador formato UK nao da pras nossas tomadas mas nos chineses ha adaptadores e pra quem tiver Xperia's anteriores o carregador deve ser igual..)
 
Back
Topo