Escolha Sony Xperia J, LG Maximo 7 ou Lumia 610

kalithah

Membro
Muito Boa Tarde Pessoal,

Gostaria,se pudessem, que me ajudassem a escolher um destes telemóvel. Acho o Lumia 610 melhor em relação ao Lg Maximo 7 e ao Sony Xperia J mas odeio o design dele e o facto de so ter 8GB , sem opção de cartão de memória. Quero o telemóvel mais para ouvir música, mensagens e captura de imagens, para não trazer sempre a máquina atrás! Adoro o design do LG mas não sei se será a melhor opção.
Qual me recomendam ?
Obrigadaaa!:D
 
Muito Boa Tarde Pessoal,

Gostaria,se pudessem, que me ajudassem a escolher um destes telemóvel. Acho o Lumia 610 melhor em relação ao Lg Maximo 7 e ao Sony Xperia J mas odeio o design dele e o facto de so ter 8GB , sem opção de cartão de memória. Quero o telemóvel mais para ouvir música, mensagens e captura de imagens, para não trazer sempre a máquina atrás! Adoro o design do LG mas não sei se será a melhor opção.
Qual me recomendam ?
Obrigadaaa!:D

Já tive um smartphone com Windows Phone e é muito bom para as tarefas que pretendes, mas o LG Maximo L7 (tenho um encomendado, vou busca-lo amanhã) é igualmente bom. O LG L7 e o Xperia J são praticamente iguais, o LG só tem mais 0,3" de ecrã.
 
E o Lumia, que achas? Tive a ver as especificações e parece-me melhor, não?
Desde já, um muito obrigada pela tua resposta!:D

Tal como disse, Windows Phone é muito bom para as tarefas que pretendes. Talvez a única desvantagem sejam as aplicações disponíveis no marketplace. Existem muitas, mas não tantas como em Android. Mas o melhor mesmo seria ires a uma *****, e experimentares os dois telemóveis, assim vês de qual gostas mais :)
 
Back
Topo